Casal morre em acidente na estrada que liga Pará de Minas a Pitangui

(27/09/10 - 18:58)

Casal morre em acidente na estrada que liga Pará de Minas a Pitangui

Um trágico acidente no quilômetro 508 da BR352, rodovia que liga Pará de Minas a Pitangui, tirou a vida de uma jovem casal. Karla Ferreira Mendes e Adão Luiz Lopes, seguiam sentido Pará de Minas, quando a moto em que estavam bateu de frente com um Monza com placa de Pitangui na tarde deste domigo (26). Karla tinha 34 anos e era professora, Adão, seu namorado, morreu aos 28 anos.
 
O condutor do Monza, de 21 anos, afirma que a motocicleta invadiu a contramão em uma curva e colidiu com seu veículo. O jovem diz que ainda tentou jogar o Monza para fora da pista e evitar o acidente, mas já era tarde demais.
Com o impacto, a moto foi lançada há vários metros de distância do carro, Karla e Adão foram arremessados com força e tiveram várias lesões por todo o corpo.
 
Quem conduzia a motocicleta era o namorado da professora. No Monza, haviam mais três pessoas, mas ninguém se feriu. O carro ficou com a frente bem danificada.  O corpo dos jovens, já sem vida, foi levados para o serviço funerário da cidade após passarem por laudo médico. O laudo pericial da Polícia Civil dirá ao certo as causas do acidente, este será entregue em 30 dias.

Últimas Notícias

05/05 - 09:40
PRAZO PARA ELEITOR TIRAR PRIMEIRO TÍTULO TERMINA QUARTA-FEIRA
05/05 - 09:32
REGRAS PARA PORTABILIDADE DE CRÉDITO COM RECURSOS DO FGTS ENTRAM EM VIGOR
02/05 - 08:52
MENOR QUE ATIROU EM ADOLESCENTE NO FIM DE SEMANA E É INTERNADO EM UNIDADE SÓCIO-EDUCATIVA
02/05 - 08:45
CARTÓRIO ELEITORAL DE NOVA SERRANA REALIZA PLANTÃO PARA AS ELEIÇÕES 2014
02/05 - 08:39
SECRETÁRIO DE SAÚDE CONVOCA POPULAÇÃO A SE VACINAR CONTRA GRIPE
Flash Media