Ocorrências Policiais

(19/07/10 - 17:56)

Ocorrências Policiais

Jovem de 20 anos morre após acidente em Divinópolis
 
Um acidente por volta das 11 horas de ontem deixou um motociclista com ferimentos graves. A ocorrência foi registrada em um dos cruzamentos mais movimentados da cidade, o que fez com que o trânsito ficasse complicado.
 
O entregador de marmitex, que estava em uma motocicleta, bateu em outra motocicleta na rua Pernambuco, esquina com avenida Primeiro de Junho no centro de Divinópolis.
 
Com a colisão, o piloto caiu e se arrastou com a moto por cerca de 20 metros e só parou após bater em um poste. Com o impacto, o capacete do motociclista saiu da cabeça fazendo com que tivesse ferimentos em todo o rosto.
 
Inicialmente foi constatado fratura no maxilar e várias escoriações na cabeça. O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e levou Renato, consciente, para o Pronto Socorro Regional, porém, sua morte foi confirmada por volta das 17h30, após fazer uma cirurgia geral no Hospital São João de Deus.
 
A suspeita da polícia é de que o rapaz estava em alta velocidade. De acordo com comerciantes, acidentes neste cruzamento são frequentes.
 
Foragido da cadeia de Nova Serrana se envolve em assassinato
 
Um homem de 20 anos foi morto na noite de ontem em Bom Despacho. Segundo a esposa da vítima que acionou a Polícia, por volta de 19h30 ela ouviu um barulho estranho no quintal de sua casa e foi até lá ver o que estava acontecendo quando deparou-se com dois homens, ela então voltou correndo para dentro de casa quando os dois indivíduos a seguiram pela porta da cozinha, disparando dois tiros em direção à porta.
 
Eles então seguiram até o quarto da vítima e alvejaram o rapaz com 8 tiros, em seguida fugiram correndo a pé.
Quando a Polícia chegou ao local, a vítima estava no chão, já sem vida. Sua mulher então relatou aos policias que os criminosos eram conhecidos, Gregory de 19 anos e Flávio de 16, então indicou o endereço do homem que havia efetuado os disparos.
 
A PM foi até a casa do autor onde o prendeu em flagrante após a esposa da vítima tê-lo reconhecido, seguiram em busca do menor que foi encontrado próximo ao local e também foi apreendido.
 
A Polícia então entrou em contato com o pai da vítima que contou toda a história por trás do crime, ele relatou que tudo se tratava de um esquema de tráfico que seu filho estava envolvido. Contou também quem possivelmente foram mandantes do crime, se trata de três irmãos que um dia antes procuraram a vítima para um acerto de contas inclusive ameaçando-o.
 
Os militares seguiram até a casa dos suspeitos de serem mandantes do crime onde ao puxar a ficha de um deles, constataram que se tratava de um foragido da cadeia de Nova Serrana. Os três irmãos foram então conduzidos até a delegacia autuados em flagrante.
 
Policiais de BH apreendem droga na zona rural de Pará de Minas
 
Militares do Grupo Especializado em Radiopatrulhamento, da Polícia Militar de Minas Gerais, realizavam uma operação contra o tráfico de drogas na cidade de Matozinhos, na região metropolitana de Belo Horizonte, quando prenderam um suposto traficante de drogas e foram informados que na comunidade dos Penhas, zona rural de Pará de Minas, havia um local onde funcionava uma boca-de-fumo.
 
De acordo com a denúncia, o tráfico no local seria comandado por mãe e filho. Os militares foram até Pará de Minas e conseguiram autorização para entrar na casa, em Penhas. No banheiro, os PMs encontraram um saco plástico contendo 52 pedras de crack e 40 pacotes de cigarros.
 
O suspeito, de 27 anos, alegou que não sabia da droga em casa. Segundo ele, o crack poderia ser de propriedade do seu pai, que há mais de um ano foi preso por tráfico e refino de drogas.
Mesmo alegando inocência, o rapaz foi preso e conduzido para a delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado. Ele agora está à disposição da justiça na penitenciária Pio Canedo.
 
Polícia Ambiental apreende materiais de caça predatória
 
Cumprindo um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça da comarca de Pará de Minas, policiais ambientais estiveram na casa de um homem no povoado de Tavares. Ele é suspeito de praticar a caça predatória na região.
 
Na residência, os fiscais do meio ambiente apreenderam duas armadilhas para captura de Tatu, uma rede de nylon em desacordo com a legislação, e dois facões e uma faca com os cabos feitos com partes de animais silvestres.
 
O morador disse aos policiais que na fazenda onde ele trabalha, na região de São José da Varginha, havia uma arma de fogo do tipo polveira. Os fiscais estiveram na propriedade e apreenderam a arma, que não estava registrada.
 
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia da Polícia Civil em Pará de Minas
.
Estuprador foragido da cadeia de Pitangui é recapturado
 
Em Papagaios, policiais militares, comandados pelo sargento Oliveira, abordaram um indivíduo já conhecido nos meios policiais.
 
Os PMs descobriram que o homem era procurado pela justiça, pois, pelos dados, ele estava foragido da cadeia pública de Pitangui, onde estava recolhido por crime de estupro. O criminoso foi levado para a delegacia de Papagaio.
 
Homem é baleado na cidade de Leandro Ferreira
 
Em Leandro Ferreira, um homem de 20 anos deu entrada no posto de saúde com um ferimento feito à bala na coxa esquerda. Segundo ele, fazia visitas no bairro Bela Vista, quando um indivíduo negro aproximou-se dele e, com sinais de embriaguez, sacou uma arma de fogo e apontou em sua direção.
 
Para se defender, a vítima avançou na arma, mas ela disparou e o projétil atingiu a sua coxa esquerda. O tiro transfixou o membro, mas felizmente não causou nenhuma lesão grave.
 
Os policiais militares de Leandro Ferreira saíram em rastreamento e prenderam um suspeito, identificado apenas como Dunguinha. Esse rapaz alegou que o ferimento da vítima foi provocado no momento em que ele manuseava o guidão de uma bicicleta, que teria atingido a coxa esquerda.
 
Porém, algum tempo depois, ele apresentou outra versão. Segundo o suspeito, viu um homem a cavalo atirar a esmo e atingir o pedestre. Mas, ele se negou a revelar o nome do suposto atirador. A ocorrência foi encerrada na delegacia de Leandro Ferreira.
 
Incêndio destrói casa em Pitangui
 
Um incêndio destruiu uma casa na rua Washington Cansado, bairro São Francisco, em Pitangui. Segundo um morador, ouviu um barulho e ao verificar o que estava acontecendo, deparou com o imóvel tomado pelas chamas.
 
Os policiais militares deram o primeiro combate ao incêndio, mas foi preciso chamar o Corpo de Bombeiros de Nova Serrana. Os bombeiros debelaram o incêndio, mas a casa ficou completamente destruída.
 
De acordo com moradores, o imóvel estava sem o fornecimento de energia elétrica e por isso algumas velas foram deixadas em cima do sofá, o que, provavelmente, ocasionou o incêndio. A casa era alugada pela família.

Últimas Notícias

17/04 - 08:45
SANCIONADA LEI QUE REFORÇA CONVIVÊNCIA DE FILHOS COM PAIS PRESOS
17/04 - 08:41
IPVA 2014 GERA ARRECADAÇÃO DE R$ 8 MILHÕES EM NOVA SERRANA NO PRIMEIRO TRIMESTRE
17/04 - 08:37
CÂMARA CRIA ESPAÇO PARA EVENTOS CULTURAIS
14/04 - 19:02
INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA BOLSA-ATLETA DE 2014 ESTÃO ABERTAS
11/04 - 08:49
INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DA COPASA TERMINAM NA PRÓXIMA SEMANA
Flash Media