Corpo de homem sem cabeça e mãos é encontrado enrolado em colchão no meia da rua

(14/06/10 - 19:32)

Corpo de homem sem cabeça e mãos é encontrado enrolado em colchão no meia da rua

Um achado macabro e um crime com sinais de crueldade chocou mais uma vez a população de Nova Serrana, na sexta-feira (11), chegando a triste realidade de 13 homicídios apenas este ano.
 
A Polícia Militar de Nova Serrana foi acionada e compareceu à rua Professora Rosangela Duarte, no bairro Morada do Sol por volta das 00h30, onde segundo denuncia anônima haveria um corpo enrolado em um colchão.
 
De acordo com a Polícia Militar, os moradores daquela rua se depararam com um colchão enrolado no meio da rua e manchas de sangue.
 
Quando a PM chegou ao local, notou que havia o corpo de um homem com a cabeça decepata enrolado a um tapete e um colchão. Segundo a polícia, a perícia confirmou que o corpo, que seria de um rapaz jovem e negro de mais ou menos 1,80m de altura, estava sem as mãos e a cabeça.
 
Além disso, havia marcas de tiros no peito e na coxa esquerda. Segundo a PM, tudo indica que o corpo foi desovado no local. A decapitação e a retirada das mãos aconteceram para evitar a identificação.
 
Conforme o perito Eric Alves, o corpo estava sem vida há aproximadamente seis horas quando foi encontrado. Os policiais encontraram duas tatuagens no corpo, sendo os escritos "Vida Loka" no antebraço esquerdo e o desenho do "Pânico" na perna direita.
 
Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido para o IML de Bom Despacho, onde foi necropsiado. O médico legista concluiu que a vítima foi morta na decapitação. No corpo havia marcas de queimaduras feitas com cigarro, o que indica que o homem foi torturado antes da morte.
 
A polícia ainda não tem a identificação oficial da vítima, mas uma família de Nova Serrana já estaria sendo submetida a exames de DNA para um possível reconhecimento.
 
O sepultamento, que foi coordenado pela funerária Minas-Pax, ocorrereu na tarde de sábado (12) em cova rasa no cemitério municipal.


ATENÇÃO: CENAS FORTES!

..

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualizem as imagens desta matéria. Pessoas que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização.

O Conteúdo das imagens é considerado de terror e realidade Marcante.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Galeria de Imagens

Últimas Notícias

17/04 - 08:45
SANCIONADA LEI QUE REFORÇA CONVIVÊNCIA DE FILHOS COM PAIS PRESOS
17/04 - 08:41
IPVA 2014 GERA ARRECADAÇÃO DE R$ 8 MILHÕES EM NOVA SERRANA NO PRIMEIRO TRIMESTRE
17/04 - 08:37
CÂMARA CRIA ESPAÇO PARA EVENTOS CULTURAIS
14/04 - 19:02
INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA BOLSA-ATLETA DE 2014 ESTÃO ABERTAS
11/04 - 08:49
INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DA COPASA TERMINAM NA PRÓXIMA SEMANA
Flash Media