Conecte-se conosco

Policial

Menor é apreendido no Capão com grande quantidade de cocaína e maconha (veja vídeo)

Publicados

em

Na última terça-feira, dia 13 de março, por volta das 20h30, a Polícia Militar após abordar três suspeitos, militares apreenderam um menor por tráfico de drogas no povoado de Capão.

Segundo repassado pela comunicação do 60º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a equipe Gepmor durante moto patrulhamento pela rua Maria Marciano dos Santos, avistou três indivíduos em atitudes suspeitas.

Ao ser realizado a abordagem foi localizado no bolso da bermuda de um dos suspeitos um Tablete e uma bucha de maconha e ainda, R$ 250,00 em dinheiro trocado.

Dando continuidade a ocorrência, já com o apoio do Tático Móvel os policiais se deslocaram até a residência de um dos suspeitos, do menor de idade, onde a entrada foi permitida pela sua mãe, foram realizadas buscas no local onde os policiais localizaram grande quantidade de drogas.

A polícia encontrou no quarto do menor dentro de um colchão um Tablete de aproximadamente 300 gramas de maconha, e ainda, dentro do guarda roupas foi encontra mais de meio quilo de cocaína, 15 papelotes de cocaína, uma balança de precisão e materiais para dolagem.

O menor foi apreendido pela prática de ato infracional relacionado ao tráfico de entorpecentes e conduzido a esta Depol para as demais providências.

* Foto e vídeo: 60 BPM divulgação

 

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas