Conecte-se conosco

Calçados

Marcas de Nova Serrana participam da 27ª SC Trade Show e Sindinova ainda promove capacitação em vendas

Publicados

em

O calçado de Nova Serrana está novamente representada por várias marcas locais na  27ª SC Trade Show Balneário Camboriú.

A feira que teve início na ultima terça e se encerra nesta quinta-feira, dia 08 de novembro conta com quatro empresas da cidade representando a força e a qualidade do calçado de Nova Serrana.

De acordo com as informações repassadas pelo Sindicato Intermunicipal da Indústria Calçadista de Nova Serrana (Sindinova) participam da exposição as marcas Juliana Amaral, Redak, Lia Brasil e Eivizza.

Segundo o sindicato a feira que hoje é um importante evento da moda calçadista nacional é voltada para lojistas, designers e distribuidores que além de exposições e da apresentação de novidades, conta ainda com rodadas de negócios entre representantes da indústria e do comércio calçadista, além de profissionais ligados ao setor.

Ainda de acordo com as informações repassadas pelo Sindinova, ainda no ultimo dia da exposição, os visitantes poderão conferir as tendências da coleção outono-inverno de 2019. A expectativa é que durante os três dias de evento, mais de mil lojistas, nacionais e estrangeiros, participem da iniciativa.

Capacitação e estratégia em vendas

Em meio a crise a participação em eventos como 27ª SC Trade Show Balneário Camboriú estreitam a relação entre indústria e comércio, contudo a capacitação focada no setor comercial é uma necessidade que vai além das participações em eventos de moda e venda do setor.

Diante dessa percepção o Sindinova tem se preocupado em promover para os produtores de Nova Serrana inciativas que possibilitam essa profissionalização e capacitação quanto ao setor de vendas.

Pensando neste sentido o sindicato trouxe para a cidade o curso de Vendas com Programação Neurolinguística, que segundo o Sindinova, devido ao sucesso do curso mais uma turma foi aberta para a cidade.

As inscrições para o curso que é ministrado pelo instrutor Éverton Saulo, já podem ser feitas no Sindinova e de acordo com o sindicato o prazo final gara garantir a vaga é o próximo dia  19 deste mês.

De acordo com as informações fornecidas pela comunicação do sindicato, o curso acontece nos dias 20, 21 e 22 de novembro, das 18h às 22h. as vagas são limitadas e para mais informações os interessados devem entrar em contato com Sabrina Costa pelo telefone 37-3228-8500 ou no e-mail: cursos@sindinova.com.br

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas