Conecte-se conosco

Policial

Mais vítimas de explosão em Itaguara são transferidas para Hospital João XXIII

Publicados

em

Segundo informações repassadas pela assessoria de comunicação do SAMU, mais duas vítimas da explosão de um botijão de gás, da última sexta-feira, em Itaguara, são transferidas pela o Hospital João XXIII na capital mineira.

Ainda na sexta feira, duas vítimas, sendo dois homens, um de 32 anos com queimaduras entre 35 e 40%, e outro homem, de 24 anos com queimaduras em 40% do corpo, foram transferidos no helicóptero do BOA para o Hospital João XXIII.

Neste sábado uma mulher, de 27 anos, que teve queimaduras em 20% do corpo, também foi levada para o Hospital João XXIII em uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU.

E ainda, uma quarta vítima, sendo um homem de 26 anos, que teve 20% do corpo queimado,  também seguiu para o Hospital João XXIII, em uma UTI Móvel do município.

Incidente

NA tarde desta sexta-feira, dia 15 de fevereiro uma explosão em um botijão de gás de cozinha deixou cinco pessoas férias, na cidade de Itaguara a cerca de  125 km de Nova Serrana.

Diante dos fatos uma unidade do SAMU foi encaminhada para a Rua Bonfim, no bairro Jardim Europa, em Itaguara. A residência fica localizada atrás do Hospital da cidade e pela proximidade todas as vítimas foram removidas para o hospital por ambulâncias do município.

Ainda na sexta-feira, duas vítimas que estavam com saúde mais debilitada foram levadas para o Hospital João XXIII por meio das aeronaves do BOA.

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas