Conecte-se conosco

Política

Jaime Martins se despede do PSD e ingressa no PROS

Publicados

em

Deputado informou seu desligamento do PSD (Partido Social Democrático) e filiação ao PROS (Partido Republicano da Ordem Social) 

Em nota divulgada no final da tarde de hoje (06.abril.2018), o deputado federal Jaime Martins informou sua saída do PSD (Partido Social Democrático) e filiação ao PROS (Partido Republicano da Ordem Social). Agradecendo o trabalho realizado na antiga legenda e saudando os integrantes do novo partido que agora passa a integrar, Jaime Martins informou que a mudança de partido se dá com o objetivo de manter-se fiel à sua luta em defesa do povo mineiro.

“Em um cenário tão conturbado e permeado por mudanças, não há decisão simples a ser tomada. Observando este momento, vi com entusiasmo e esperança o movimento protagonizado pelo PROS (Partido Republicano da Ordem Social) e seus quadros. Representantes que, com independência, força e ação tem trabalhado de maneira firme pela construção de um país melhor. O momento atual requer ousadia, exige correr riscos à altura dos desafios presentes e me sinto acolhido e fortalecido nesta nova sigla. Mudo de partido para permanecer fiel à nossa luta em defesa do povo mineiro. Bandeiras que defendo – e continuarei a defender – em nossa caminhada”,  declarou.  Leia na integra a nota divulgada:

Mudo de partido para permanecer fiel à nossa luta em defesa do povo mineiro

Queridos amigos (as),

Quero compartilhar com vocês uma decisão muito importante que tomei após um profundo processo de debate e reflexão ao longo dos últimos meses. Trata-se de uma decisão que leva em consideração o momento político que nosso país vive e às bandeiras, lutas e compromissos que sempre nortearam minha vida na política. Após conversas com prefeitos, vereadores e lideranças que sempre ladearam minha vida pública, comunico a todos minha opção por me desfiliar do PSD (Partido Social Democrático).

Minas Gerais e o Brasil passam por latentes dificuldades. Isso é público, notório e como deputado federal, sinto a enorme responsabilidade de representar as cidades, cidadãos e cidadãs do nosso Estado. Importantes pautas e lutas precisam ser travadas e com isso em mente, cheguei à conclusão de que, em um novo partido, me sentirei mais à vontade para continuar minha caminhada por uma Minas Gerais mais forte, cidades cada vez mais capazes de oferecer boa qualidade de vida, desenvolvimento eficiente e sustentável, a firme defesa do fim da corrupção e uma política feita de forma transparente, que, efetivamente, sirva aos propósitos da nossa população.

Em um cenário tão conturbado e permeado por mudanças, não há decisão simples a ser tomada. Observando este momento, vi com entusiasmo e esperança o movimento protagonizado pelo PROS (Partido Republicano da Ordem Social) e seus quadros. Representantes que, com independência, força e ação tem trabalhado de maneira firme pela construção de um país melhor. O momento atual requer ousadia, exige correr riscos à altura dos desafios presentes e me sinto acolhido e fortalecido nesta nova sigla.

Ao PSD e a cada um de seus militantes, meu agradecimento pelas lutas que travamos juntos. Meu carinho especial ao ministro Gilberto Kassab, presidente Diego Andrade, colegas parlamentares e amigos cuja integridade e dedicação são marcas reconhecidas por todos nós.

Aos quadros do PROS, minha alegria e esperança de uma jornada de realizações por Minas Gerais e para o Brasil. Novos caminhos pavimentados em soluções modernas, responsáveis e sintonizadas com os desejos da nossa população. Sonhos que construiremos juntos.

Mudo de partido para permanecer fiel à nossa luta em defesa do povo mineiro. Bandeiras que defendo – e continuarei a defender – em nossa caminhada. Conto com vocês nessa nova etapa de luta por Minas Gerais e um Brasil mais justo, solidário, transparente e fraterno.

Um forte abraço, 

Jaime Martins

 

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas