Conecte-se conosco

Política

Jaime Martins pode compor chapa junto com Marcio Lacerda para governo de Minas

Publicados

em

Deputado Federal de Nova Serrana dará na próxima semana uma entrevista exclusiva para o jornal O Popular abordando o assunto e outras matérias de interesse do município

Diante das inúmeras questões que tem ferido a politica nacional e o desgaste encontrado na administração estadual, que vem ao logo dessa gestão acumulando dividas e problemas administrativos uma renovação política é mais do que cabível e não somente quanto aos nomes, mas também quanto aos partidos.

Diante desse fato, o Partido Republicano da Ordem Social (Pros) estuda a possibilidade de encabeçamento de uma chapa para a disputa do governo de Minas e Jaime Martins recém-filiado ao partido seria o nome que o Pros procurava para composição junto com Marcio Lacerda (PSB) a corrida para o Governo de Minas Gerais.

Nesta segunda feira, o deputado esteve em um programa de rádio em Divinópolis e se posicionou quanto a possibilidade de composição da chapa para o governo de Minas. Jaime chegou a afirmar que os mineiros terão nas próximas eleições a oportunidade de continuar como está, votando em Fernando Pimentel, voltar ao que era votando em Anastasia, ou apostar em um modelo de gestão diferente, livre de corrupção e voltado para as causas coletivas com a formação da chapa única.

Contudo o deputado ainda indicou que tem hoje uma boa relação com todos os pré-candidatos e não descarta estar na chapa de algum deles.
Diante das inúmeras questões que incidem sobre sua mudança partidária e possibilidade de encabeçar uma chapa ao governo de Minas, este Popular entrou em contato com a assessoria de comunicação do deputado que agendou para a próxima semana uma entrevista exclusiva que será publicada pelo Jornal O Popular, abordado não só a possível candidatura para o governo de Minas, mas também outras questões que são diretamente de interesse do município.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas