Conecte-se conosco

Política

Jaime Martins desiste de disputar as Eleições 2018

Avatar

Publicados

em

Na manhã desta quinta-feira, dia 23 de agosto foi divulgado uma nota oficial do Deputado Federal Jaime Martins (Pros), onde é anunciado a desistência do pleito para senador e qualquer outro cargo político nas eleições deste ano.

Segundo o deputado, um projeto para o Estado de Minas Gerais vinha sendo construído já há alguns meses, contudo após o anuncio da desistência de Marcio Lacerda (PSD) a candidatura como governador Jaime optou por desistir das Eleições deste ano. “A decisão que tomo hoje e torno pública, vem em consonância com os fatos que culminaram com a retirada da candidatura legítima de Marcio Lacerda ao Governo de Minas, destituindo de maneira sorrateira e covarde um projeto livre, de espírito público republicano, de renovação, de um novo caminho por Minas”. disse Jaime.

Na carta divulgada a imprensa o deputado agradece aos mineiros pela confiança em seu nome e afirmou que permanecerá lutando pelo bem do Estado. “Por isso, dirijo-me a vocês, por meio desta carta reafirmando minha enorme gratidão e compromisso com a imensa maioria do povo mineiro e brasileiro que anseia por dias melhores, com total liberdade e transparência. Continuarei na luta das ideias e dos bons debates sobre a necessidade da construção de novos rumos para o futuro de Minas Gerais e do Brasil”. Finalizou o deputado.

Confira todas as informações na integra na edição impressa desta sexta-feira do Jornal O Popular.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas