Conecte-se conosco

Sem categoria

Incidente de trabalho mata Gustavo Leite, ex-secretário de obras de Nova Serrana

Publicados

em

O ex-secretário de Obras de Nova Serrana Luiz Gustavo Leite Freitas morreu na manhã desta sexta-feira, dia 08 de fevereiro na cidade de Capitólio.

Segundo informado pelo Corpo de Bombeiros de Capitólio, na região dos Lagos, Gustavo e mais um operário entraram em uma galeria de água para abrir um registro subterrâneo e durante a ação teria sido asfixiado por gases ou falta de oxigênio.

A galeria em que ele entrou tinha em torno de quatro metros de profundidade e 60 centímetros de diâmetro, e segundo informado a única ação que seria realizada era a abertura de um registro de água.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, uma das duas vítimas entrou primeiro, passou mal na galeria, instante em que o segundo entrou para tentar o resgate e também veio a óbito asfixiado.

Em Nova Serrana Gustavo foi Secretário de Obras durante na última gestão do ex-prefeito Paulo Cesar de Freitas. A frente da pasta foi o responsável por diversas obras municipais como a Arena do Calçado, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Batalhão da Polícia Militar.

Em nota o ex-prefeito Paulo Cesar de Freitas lamentou a morte do seu amigo.

 

Nota Oficial

É com muita dor e tristeza que informo a todos , que meu Amigo e ex Secretário de obras em minha última gestão na Prefeitura de Nova Serrana Luiz Gustavo Leite de Freitas , faleceu hoje.

Além da perda pessoal de um grande Amigo , perdemos também um dos mais competentes e dinâmicos secretários de obras da história de Nova Serrana .

Como meu secretário , Gustavo foi responsável pelo planejamento e execução das importantes ações e obras de nosso governo.

Uma perda irreparável para todos nós.

Que Deus conforte os nossos corações e principalmente de seus familiares.

Meus sinceros e profundos sentimentos.

Paulo César

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas