Conecte-se conosco

Geral

Incêndio em injetora em Nova Serrana causa pânico, mas é controlado pelo Corpo de Bombeiros

Publicados

em

Causa ainda é investigada, fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e não houve vitima com ferimentos

Na tarde do último domingo, dia 09 de dezembro, uma injetora localizada na avenida João José Rodrigues, no bairro Jardim Padre Libério, ficou em chamas, sendo os Bombeiros Militares chamados para combater o incêndio.

Diante da chamada Equipes do Corpo de Bombeiros combateram as chamas em um imóvel onde funciona uma injetora “Injetados Faria”, e segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio atingiu apenas um dos três galpões germinados da edificação e resultou em danos nas máquinas usadas pela injetora, e ainda, não houveram vítimas feridas.

Ainda de acordo com o comando do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros, as chamas foram controladas rapidamente e os bombeiros realizam o trabalho de rescaldo nos materiais que ainda estavam em processo de combustão.

De acordo com os autos da corporação, participaram do combate ao incêndio cinco bombeiros e foram gastos um total de 10 mil litros de água. As causas ainda são indeterminadas, contudo segundo parentes do proprietário da injetora incendiada, existe a suspeita que o fogo tenha começado por uma tomada.

Durante a ocorrência, os responsáveis pelo imóvel e os moradores vizinhos foram retirados por segurança devido a fumaça intensa. Os bombeiros confirmaram que o prédio possui Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).

Entretanto, uma nova avaliação será realiza posteriormente pela equipe do Serviço de Segurança Contra Incêndio e Pânico (SSCIP) do Corpo de Bombeiros devido aos danos causados nas medidas de segurança dentro do imóvel.

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas