Conecte-se conosco

Policial

Idosa de 90 anos é agredida por criminosos, em Pitangui

Publicados

em

Teste texto alternativo

Em Pitangui, na ultima sexta-feira, dia 26 de janeiro, após receber informações de que estaria acontecendo um roubo em uma residência, a Polícia Militar (PM) compareceu à Rua Gabriel Freitas, bairro Padre Libério, onde deparou com uma unidade do SAMU prestando socorro às vítimas de 58 e  90 anos e deslocando posteriormente ao Hospital da Cidade.

No local do fato, o solicitante de 36 anos, relatou aos militares que é parente das vítimas, que recebeu uma ligação que sua avó e seu tio estavam sendo assaltados. No interior da residência, os militares constataram que havia sangue e fezes humanas por alguns cômodos, portas danificadas e roupas espalhadas nos quartos.

Os militares deslocaram até o hospital para pegar mais informações com as vítimas, e em contato com a vítima de 90 anos, ela relatou que se encontrava no interior de sua residência quando foi surpreendida por dois indivíduos encapuzados e armados.

Em certo momento um deles trajando calça jeans e camisa azul começou a agredi-la com uma porta de madeira jogando-a sobre seu corpo, enquanto outro indivíduo, agredia seu filho com coronhadas na cabeça, acrescentou que foi subtraída certa quantia em dinheiro e alguns cartões de crédito/débito; a vítima ainda reconheceu através de foto um dos suspeitos.

A vítima de 58 anos não teve condições em passar informações sobre o ocorrido. Segundo informações de terceiros, após o assalto os autores evadiram do local em uma motocicleta de cor preta.

  • Foto Ilustrativa: Alex de Jesus | O Tempo
Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas