Conecte-se conosco

Policial

Homem sofre três tentativas de homicídio no mesmo dia

Publicados

em

Autor era foragido da justiça por explosão de caixas eletrônicos, e foi preso após tentativa de fuga ao ser pego em flagrante em tentativa frustrada de homicídio.

Na última quinta-feira, dia 22 de março, por volta das 17 horas, durante patrulhamento policiais militares foram parados pela vitima, um homem de 26 anos, que relatou aos militares que foi abordado e ameaçado.

De acordo com a vítima, ele transitava pelo bairro Cidade Nova e após deixar sua namorada em casa, foi abordado pelo autor “W. V” que o ameaçou dizendo: “se você não arrumar o meu carro hoje, vou te enfumaçar”. Instante em que diante da ameaça a vítima arrancou seu veículo e visualizou o autor sacando de uma arma de fogo e efetuando um disparo em sua direção. Contudo o disparo não atingiu a vítima.

Mais tarde, por volta das 20h, a vítima procurou novamente a Polícia Militar alegando ter sofrido outra tentativa de homicídio pelo mesmo autor. Desta vez seu veiculo Fiat Siena havia sido alvejado por disparos de arma de fogo acima do paralamas direito dianteiro.

Durante o patrulhamento pelo bairro Planalto, mais precisamente pela Rua Piauí, os militares ouviram dois estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo.

De imediato os policiais deslocaram até o cruzamento da Avenida Bahia com a Rua Mato Grosso do Sul onde visualizaram um indivíduo, trajando camisa vermelha e bermuda, que ao perceber a presença da viatura policial, correu em direção a uma motocicleta que estava estacionada na Avenida Bahia, momento em que os policiais aproximaram para proceder à abordagem.

Ao ser dada ordem para que o individuo se postasse em posição de busca pessoal, este jogou no chão uma arma de fogo tipo revólver e começou a empreender fuga pela rua Mato Grosso do Sul, adentrando em uma residência e saltando pelos telhados das residências vizinhas no intuito de fugir da guarnição policial.

Imediatamente os policiais militares realizaram o cerco no quarteirão e com o apoio das demais viaturas do turno, o autor foi contido, abordado e preso.

No ato da prisão, o autor se identificou com o nome “J J”, contudo nesse momento, a vítima dos disparos de arma de fogo compareceu à cena do crime, reconheceu o autor como W.V e relatou que o autor preso, havia efetuado os disparos de arma de fogo na casa de sua mãe, na Rua Mato Grosso do Sul, no bairro Planalto, local próximo de onde o autor foi preso.

A vítima reconheceu “W. V” como sendo o autor também da terceira tentativa de homicídio e que o mesmo chegou ao local em uma motocicleta.

Ao checar no sistema informatizado foi constatado um mandado de prisão contra o autor que posteriormente relatou que estava foragido da justiça e que o crime seria envolvimento em explosão de caixa eletrônico no norte de Minas.

Diante do exposto, foi dado ao autor voz de prisão em flagrante, sendo o mesmo encaminhado a UPA, por ter contraído ferimentos durante a fuga (sofreu uma queda do telhado), atendido e medicado. O autor mesmo algemado e dentro do cofre da viatura desferiu vários chutes vindo a amassá-la.

Chegando a UPA o autor tentou empreender fuga, sendo necessárias técnicas de imobilização para contê-lo. Depois de medicado o autor foi conduzido até a DEPOL. A motocicleta utilizada no crime foi removida ao pátio credenciado.

*Foto: meramente ilustrativa

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas