Conecte-se conosco

Policial

Homem sofre tentativa de homicídio por dívida com o tráfico de drogas em Nova Serrana (veja o vídeo)

Publicados

em

Na tarde desta sexta-feira 16) por volta do meio dia, o Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM, recebeu uma ligação, que informava que na avenida Aristides Ferreira do Amaral, bairro Santa Maria em Nova Serrana, havia ocorrido disparos de arma de fogo.

Imediatamente as informações foram repassadas para as viaturas do turno que rapidamente  se deslocaram para o local, onde depararam com a vítima, um homem de 32 anos que foi baleado nas costas.

A vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, pela guarnição da PM; jJá na unidade foi confirmado que a vítima foi baleada pelas costas e o tiro transfixou vindo a acertar seu rosto.

Em conversa com a vítima – que não corre risco de morte –  esta alegou ser usuário de drogas e que na data de ontem (15), um indivíduo conhecido pela alcunha de “baiano” teria deslocado até a feira livre realizada no bairro Romeu Duarte, e que na presença de outras pessoas veio a cobrar uma dívida de drogas e em tom ameaçador disse “se você não me pagar até amanhã, eu irei cobrar”.

Ainda segundo a vítima quando se deslocava na companhia de um amigo até a padaria localizada na rua Aristides Ferreira do Amaral, aproximou um indivíduo em uma motocicleta, e retirou da cintura um revólver e efetuou 3 a 4 disparos na sua direção, e que mesmo antes dos disparos, já havia identificado que o autor dos disparos seria o “Baiano”.

De posse das informações a guarnição policial deslocou até a residência do possível autor, onde efetuaram a sua prisão.

O autor negou a autoria do crime e quanto a motocicleta, bem como a arma de fogo utilizada, alegou desconhecer do fato.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito pelo crime de homicídio tentado, assegurados seus direitos constitucionais, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia em perfeitas condições físicas.

A vítima possui só uma passagem como autor de lesão corporal, já foi liberada e seguiu para a Delegacia onde prestou depoimento.

  • Foto e vídeo, 60º BPM, divulgação
Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas