Conecte-se conosco

Policial

Homem é preso por tráfico de drogas no entorno da IFMG em Bambuí

Publicados

em

A Polícia Militar (PM),  realizou na madrugada de hoje, 15 de março, a apreensão de um suspeito com 17 pedras de crack nas proximidades do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) em Bambuí.

De acordo com as informações a ocorrência aconteceu por volta de 00h30, durante realização de Operação Batida Policial, quando a PM recebeu informações que um indivíduo usando uma camisa preta/vermelha e bermuda, estaria vendendo drogas para os frequentadores do Disque Cerveja do “Mazinho”, estabelecimento este bastante frequentado principalmente por estudantes do IFMG Campus Bambuí, o qual é localizado na Praça Coronel Torres, Centro.

Com base nas informações e características do denunciado, os militares deslocaram para o local, momento em que um indivíduo com as mesmas características ao avistar os Policiais Militares, evadiu-se em desabalada carreira sentido a Praça Rui Barbosa, jogando ao solo um invólucro plástico. O autor de 21 anos de idade foi alcançado e abordado pelos militares.

Os militares fizeram uma varredura pelo mesmo local que o autor havia dispensado os objetos, localizando perante testemunhas o invólucro plástico contendo 17 (dezessete) Pedras de Crak.

Em parlamentação com o indivíduo, este informou que também jogou ao solo a quantia aproximada de R$ 300,00 reais em dinheiro oriundo da venda de drogas aos frequentadores do Disck Cerveja.  O dinheiro não foi localizado, pois no local em que o indivíduo estava havia uma aglomeração de aproximadamente cento e cinquenta jovens.

Foi feito uma pesquisa no Sistema Informatizado da Polícia Militar onde verificou-se que o homem possui passagem por tráfico de drogas.

Diante o exposto o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia Regional da Cidade de Formiga juntamente com o material apreendido.

Publicidade

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas