Conecte-se conosco

Policial

Homem é agredido e tem motocicleta roubada no Jardim São Francisco

Publicados

em

Na tarde de segunda-feira, dia 29 de janeiro, um homem de 24 anos, teve sua motocicleta Yamaha/YBR Factor, placa QNN-xx67, cor vermelha roubada no bairro Jardim São Francisco.

A vítima relatou a PM que saiu das dependências de uma empresa, localizada à Rua Valdomiro Amaral e deslocou-se sentido à sua motocicleta que estava estacionada em frente à fábrica, momento em que foi abordado por um indivíduo desconhecido.

Segundo a vítima o suspeito era pardo, magro, o qual trajava camisa cinza, boné e calça jeans, este simulando estar armado, anunciou o roubo e exigiu a motocicleta, contudo relutou em atender-lhe, e o autor o agrediu com um soco no rosto.

Diante das agressões e ameaças, o autor subtraiu o veículo e o aparelho celular, Motorola Moto Z, cor vinho, evadindo logo em seguida tomando sentindo bairro Romeu Duarte.

Duas pessoas foram roubadas nesta segunda-feira

Nesta segunda feira, dia 29 de janeiro, dois pedestres foram roubados nos bairros Santa Luzia e Novo Horizonte.

A primeira vítima com idade de 22 anos, relatou a PM que transitava pela Rua Dulce Amaral, quando aproximou-se um indivíduo alto, negro, magro conduzindo uma motocicleta Fan, de cor preta, portando uma arma de fogo de cor preta, o qual subtraiu seu aparelho celular Samsung A7, evadindo logo em seguida sentido ao bairro São Geraldo.

Já no bairro Novo Horizonte, a vítima, com idade de 33 anos, relatou a PM que estava na Avenida Amaral, quando foi abordado por dois indivíduos, sendo que um trajava moletom escuro e o outro trajava uma camisa de cor clara e ambos de posse de um revolver anunciaram o assalto roubando R$130,00 e três aparelhos celulares marca LG, após o feito os autores evadiram do local sentido a invasão.

Posto de combustível é assaltado em Pitangui

No início da noite desta segunda-feira, na cidade de Pitangui um posto de combustível localizado na Rodovia MG 423, KM 37, foi alvo de um assalto.

Segundo as vítimas, dois frentistas com idade de 41 e 53 anos, por volta das 19h chegou ao posto uma motocicleta XRE da cor branca, com dois indivíduos, estando o garupa de moletom escuro e armado.

Após encher o tanque os suspeitos anunciaram o roubo, com a arma em punho e além do combustível os suspeitos subtraíram uma certa quantia em dinheiro, não sendo informado o valor exato pelos dois frentistas. Logo após o fato os criminosos evadiram pela rodovia sentido brumado.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas