Conecte-se conosco

Policial

Homem com passagem policial leva tiro no peito em tentativa de homicídio no Maria José do Amaral em Nova Serrana

Publicados

em

Vítima e autor foram identificados e ambos têm passagem criminal, de posse dos envolvidos PM prendeu armas, munição, motocicletas roubadas, drogas e outros objetos

A Polícia Militar (PM) em Nova Serrana registrou mais uma tentativa de homicídio na cidade. Desta vez o crime aconteceu no bairro Maria José do Amaral na última segunda-feira, dia 03 de dezembro.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), após denúncia de troca de tiros, a PM compareceu a Rua Alfredo Caetano, no referido bairro, onde localizaram a vitima de 26 anos, alvejado por um disparo de arma de fogo no peito proferido pelo suspeito identificado com idade de 27 anos.

Diante dos fatos a vítima foi de imediato socorrida e encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Ainda de acordo com o BO, durante as diligências militares identificaram no local a motocicleta Honda/CG150 Fan de cor vermelha, placa HDI4534, a qual fora utilizada em um assalto no dia anterior.

Seguindo nos trabalhos de apuração a PM ainda identificou no interior da residência de um dos suspeitos identificado com idade de 27 anos, que estava junto com a vítima, foi localizado um telefone celular, roubado conforme REDS, dinheiro, três relógios de pulso, dois sons automotivos e um revolver taurus, calibre 38, com 06 munições, duas delas deflagradas.

A PM ainda localizou na residência da vítima uma motocicleta Honda/Fan de cor preta, placa GMT2505, com queixa roubo, um simulacro de arma de fogo (pistola), um telefone celular roubado conforme REDS 2018-049850743-001, uma bucha de maconha e um papelote de cocaína.

Diante dos fatos o suspeito de 27 anos foi preso e conduzido a Depol, a vítima foi transferida ao Hospital de Para de Minas com quadro de saúde instável não sendo possível realizar a sua condução a policia judiciaria.

A PM ainda ressaltou que ambos os envolvidos possuem passagens por tráfico de drogas. A perícia técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos.

Bombeiros apagam incêndio em apartamento no Novo Horizonte

Um apartamento na rua Ouro Preto, no bairro Novo Horizonte, foi alvo de uma ação dos Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) , diante de um incêndio que foi identificado.

Segundo os autos do CBMMG, o atendimento a residência aconteceu por volta das 18h10, quando foram acionados pelo fato que um apartamento no referido local estaria pegando fogo.

Chegando ao local da ocorrência os militares se depararam com fumaça saindo da janela do imóvel, iniciando os trabalhos os Bombeiros identificaram que o foco do incêndio estaria em um quarto da residência, então iniciaram os trabalhos contiveram as chamas e realizaram o resfriamento do imóvel.

De acordo com a ocorrência o imóvel não teve sua estrutura comprometida devido as chamas, e ainda, o proprietário do imóvel perdeu em meio as chamas a quantia de R$ 6.500,00, em cheques e dinheiro além de móveis, eletrodomésticos e utensílios pessoais.

Ainda segundo a ocorrência ninguém ficou ferido com o incêndio, e a vitima informou aos bombeiros que não tem seguro da residência.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas