Conecte-se conosco

Policial

Homem com extensa ficha criminal é morto com tiro no peito em Nova serrana

Publicados

em

Na manhã desta quarta-feira, dia 05 de dezembro, os populares que passavam pelo trevo do bairro Novo Horizonte se depararam com o corpo de um homem aparentemente sem vida, caído em meio a um terreno baldio.

A polícia Militar (PM) foi chamada para comparecer na avenida Itália, próximo ao trevo do Novo Horizonte, e logo os militares chegaram ao local e identificaram que o corpo já estava sem vida. Em seguida acionaram a perícia da Polícia Civil que indicou que provavelmente se tratava de um homicídio, pois a vitima estava com uma perfuração no peito proveniente de arma de fogo.

Segundo os militares o tiro tomado pela vítima foi na altura do coração e foi constatado o buraco de saída do projetil que transpassou o corpo do homem baleado.

Os militares ressaltaram que a vitima era moreno, com aproximadamente 1,75 metros de altura, usava aparelho ortodôntico e tinha uma tatuagem no peito de uma coroa, na qual estava escrito Marilene. Com as características os militares então identificaram a vitima como Iva Pereira da Rocha, com idade de 20 anos, Natural de Malacacheta.

A PM ainda informou que a vitima do homicídio possuía extensa ficha criminal, tendo em seu desfavor passagens por desacato, lesão corporal, vias de fato, ameaça, dano, estupro de vulnerável, sequestro e cárcere privado, uso e consumo de drogas e receptação.

Com o homicídio desta manhã a cidade chega aos 30 homicídios registrados durante o ano de 2018.

Foto: redes sociais

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas