Conecte-se conosco

Policial

Fim de semana com nove veículos roubados em Nova Serrana

Publicados

em

Ao todo foram 5 carro e quatro motocicletas roubadas em todas as regiões da cidade

O fim de semana foi de assaltos em Nova Serrana, ao todo nove veículos foram roubados no município. Na sexta-feira um homem de 32 anos, que transitava em seu veículo VW Gol 1.6, 1999, branco, placas GXI-8812/Franca/SP, pela BR 262, quando ao entrar na Avenida Deputado Aécio Cunha, S/Nº, Bairro Nova Londrina, foi interceptada por dois indivíduos ocupando uma motocicleta, seu condutor trajando camisa preta, usando capacete branco com vários adesivos coloridos, e o passageiro trajando jaqueta e calça jeans, o qual lhe apontando uma arma de fogo anunciou o assalto, ordenando que parasse o veículo, e desembarcasse, sendo o automóvel roubado, evadindo em seguida pela BR 262 sentido capital.

Ainda na sexta, um homem de 33 anos, estava guardando seu veículo Space-fox, cor preta, placa NIE-9096, na garagem de sua residência, na Rua Álvaro Batista de Freitas, nº 984, bairro Cidade Nova, quando foi abordado por dois indivíduos a pé, estando um armado de revólver, vindo a anunciar o assalto, roubado o veículo, um aparelho celular e a carteira da vítima contendo documentos pessoais e R$300,00 em dinheiro.

No sábado outro homem, esse identificado com idade de 32 anos, transitava em seu veículo Fiat Palio Weekend,  no entroncamento da BR 262 com BR 494, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha XTZ 660 de cor preta, tendo o passageiro de arma em punho anunciado o assalto. Foi subtraído o veículo e um celular Samsung Gran Prime.

A quarta vitima foi um homem de 48 anos, que relatou aos militares que transitava em seu veículo, Nissan March, placa HJZ-2460, de cor cinza, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta, o garupa de arma em punho anunciou o assalto, subtraindo da vítima seu automóvel.

E a quinta vitima foi uma mulher de 30 anos que foi assaltada na rua Patrícia Lacerda, no Bairro Vila André de Freitas, onde segundo a vitima relatou foi surpreendida por dois indivíduos, um deles moreno e baixo, o outro branco e magro, ambos armados, anunciaram o assalto e subtraíram da vítima seu veículo Palio Wekend e cor preta, placa JXV-8169. Os autores evadiram sentido o Bairro Morada do Sol.

Ainda foram levadas de assalto neste fim de semana quatro motos, sendo uma Honda CG, de cor preta, placa HDG-9203,Honda/Fan de cor vermelha, placa HMU-0156, uma Sundown Max de cor vermelha, placa HDN-2390 e uma motocicleta Honda/CG 150 Titan ESD, placa GVN-2595, estas duas ultimas foram subtraídas de dois entregadores de lanches, quando realizavam seu trabalho.

Até o fechamento dessa edição nenhum dos veículos foi encontrado. A polícia segue no rastreamento dos possíveis autores e busca dos veículos.

  • Foto ilustrativa

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas