Conecte-se conosco

Policial

Escritório de arquitetura e mercearia são assaltados em Nova Serrana

Publicados

em

Dois estabelecimentos foram alvos de assalto na última quarta-feira, dia 09 de janeiro na cidade de Nova Serrana.

As ações que aconteceram as 16h e as 19h em um escritório de arquitetura e uma mercearia respectivamente.

O primeiro crime aconteceu na Rua Para de Minas, bairro Jardins do Lago, quando a vitima de 27 anos acionou a Polícia Militar e relatou que um indivíduo branco, estatura mediana, usando boné, óculos escuros e camisa branca com escrita preta, entrou no escritório de Arquitetura e, de posse de uma arma de fogo, tipo pistola, anunciou o assalto.

Segundo a vítima o suspeito roubou 02 celulares e uma certa quantia em dinheiro e em seguida evadiu a pé do local, tomando sentido ao Centro de Convenções de Nova Serrana.

O segundo crime foi registrado no bairro São Geraldo, onde a vitima, identificada com idade de 17 anos acionou os militares por volta das 19h.

Conforme relatou aos policiais, uma motocicleta com dois indivíduos parou próximo ao estabelecimento, e o garupa, um indivíduo alto, magro, moreno, trajando camisa preta e calça jeans, entrou na mercearia com tom de voz exaltado, exigindo o dinheiro do caixa e o celular.

A vitima afirmou que na ação criminosa foi subtraído 01 celular LG, K10 e dinheiro. Foi ainda relatado aos policiais que após terem posse do material, os suspeitos evadiram em uma motocicleta escura tomando o sentido da praça do bairro São Geraldo.

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas