Conecte-se conosco

Policial

Em perseguição de veiculo e após troca de tiros com a PM, dois suspeitos são detidos e armas são apreendidas

Publicados

em

Na noite desta quarta-feira, dia 28 de março, por volta das 19h05, durante patrulhamento pelo bairro Amaral, policiais de serviço avistaram um veículo Fiat Uno de cor cinza, ocupado por quatro indivíduos em atitude suspeita.

De imediato os policiais suspeitaram dos ocupantes do veiculo e iniciaram um acompanhamento e quando se aproximaram do veiculo, deram ordem de parada que não foi acatada pelos ocupantes do veículo.

Os suspeitos então iniciaram a tentativa de fuga após efetuaram disparos de armas de fogo contra os militares que de imediato repeliram agressão iniciando a troca de tiros com os bandidos, contudo sem atingir nenhum dos suspeitos.

Os suspeitos então iniciaram a tentativa de fuga tendo o condutor do Fiat Uno, levado o veículo em altíssima velocidade por diversas ruas e em seguida para a rodovia BR 262, até que a viatura não conseguiu mais fazer o contato visual.

Contudo os militares que estavam na busca acionaram as viaturas do turno que então deram inicio um intenso rastreamento, quando avistaram na BR 262, o veiculo suspeito capotado e sem nenhum ocupante no interior e nem nas imediações.

No interior do veículo foram encontrados: 01 pistola 9mm de fabricação turca e municiada com 12 munições intactas;01 carregador 9 mm municiada com 14 munições intactas;02 estojos cal 9mm deflagrados;01 aparelho celular marca Samsung; 05 munições cal. .38 intactas.

E em continuação ao rastreamento a guarnição policial realizava patrulhamento, quando passavam próximo ao trevo Nova Horizonte, avistaram um individuo em atitudes suspeitas próximo a mata.

Ao abordarem o individuo, “A.E.P.S” foi localizado em sua cintura um revólver calibre 38 desmuniciado. Em conversa com o suspeito, este confessou que era um dos ocupantes   do Fiat Uno, sendo preso em flagrante delito.

Em sequencia o veiculo foi apreendido e removido para o pátio credenciado.

Durante registro do REDS, o Copom recebeu uma ligação na qual a pessoa de “D R L “, alegava que por volta das 17 horas havia sido vitima de roubo, onde os autores haviam roubado seu veiculo Fiat Uno e sua carteira contendo seus documentos pessoais.

Todavia, “D” somente acionou a PMMG por volta das 22 horas, causando suspeição nos militares. Em dialogo com “D” este alegou que realmente foi vitima de roubo e estava conduzindo o veículo sob ameaças.  Contudo alegava que no momento da perseguição não estava no veiculo.

Diante dos fatos, “D” e o autor “A” juntamente com o material apreendido foram encaminhados a DEPOL para maiores esclarecimentos.

  • Foto: 60º BPM, divulgação
Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas