Conecte-se conosco

Corpo de Bombeiros

Em Nova Serrana, elevador cai cerca de 7 metros ao ser instalado e 2 Homens ficam feridos

Avatar

Publicados

em

Dois homens ficaram gravemente feridos na tarde desta sexta-feira, dia 22 de março, após serem vítimas da queda de um elevador que estava sendo instalado em Nova Serrana.

Segundo informado pelo Corpo de Bombeiros Militar, por volta das 15:30 de hoje, a corporação foi acionada via 193 para atendimento de ocorrência envolvendo uma queda de elevador no bairro Nossa Senhora do Carmo, em uma obra.

Chegando ao local foi constatado que o elevador caiu de uma altura aproximada de 7 metros, havendo duas vítimas do sexo masculino. Ambas estavam em cima do elevador fazendo sua instalação no momento do incidente.

Ao serem atendidos foi constatado que uma vítima apresentava fratura no braço, e algumas escoriações pelo corpo, estando bem agitado e andando pela cena.

Conforme informado pelos Bombeiros, a outra vítima foi encontrada com um corte contuso na região ocipital (testa) totalmente confuso, com TCE e queixando de dor na coluna sentado em uma lata.

Diante da cena encontrada os Bombeiros realizaram o primeiro atendimento, promovendo a imobilização, curativos em ferimentos e avaliação inicial das vítimas.

Após os primeiros socorros concluídos as vítimas foram conduzidas pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel Urbano (SAMU), sendo que cada resgate conduziu uma vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.

Publicidade

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas