Conecte-se conosco

Policial

Em menos de 12 horas três motocicletas foram roubadas em Nova Serrana

Publicados

em

  • Foto ilustrativa

Em Nova Serrana os bandidos resolveram roubar motocicletas nesta quarta-feira, dia 31 de janeiro. Em um intervalo de 12 horas três veículos foram roubados no município.

A primeira ação criminosa aconteceu por volta das 00h30, onde a vítima de 35 anos, funcionário do estabelecimento comercial foi roubado no bairro Planalto.

Já no bairro São Geraldo, por volta das 7h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Rosa Ana da Conceição,  onde a vítima de 45 anos, foi assaltado quando chegava ao seu local de trabalho.

Segundo a vitima relatou à PM, ele foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta, provavelmente uma Honda Titan 150 de cor preta, tendo o garupa descido e anunciado o assalto portando uma arma de fogo, provavelmente uma pistola, parecida com uma 7,65mm.

O autor o mandou descer da motocicleta Honda CG150 Fan de cor preta, placa OQT-xx80, tendo a subtraído e evadido sentido aos fundos do bairro São Geraldo.

A vítima acrescentou que só conseguiu verificar as características do indivíduo que subtraiu a sua motocicleta, sendo moreno claro, baixo, magro, bermuda escura, camisa clara e capacete branco.

O terceiro crime aconteceu no bairro Laranjeiras, na mesma região. Por volta das 12h a PM foi acionada na rua Professora Rosangela Duarte, bairro Laranjeiras, onde a vítima de 36 anos, relatou que transitava em sua motocicleta Honda CG150 Start de cor preta, placa PXB-xx03, quando foi abordado por dois indivíduos a pé.

Segundo a vitima os suspeitos estavam de posse de uma arma de fogo, tipo pistola, anunciaram o assalto e subtraíram sua motocicleta, evadindo logo em seguida sentido ao bairro Morada do Sol.

Bandidos fazem assaltos contínuos no bairro beija flor

A PM compareceu à Rua Messias Jerônimo, bairro Beija Flor, onde a vítima de 20 anos, relatou que um indivíduo moreno com aproximadamente 1,70m de altura, trajando uma blusa cinza de manga longa preta, capacete branco com adesivos, em uma motocicleta de cor escura, o assaltou.

De acordo com a vitima o suspeito subiu no passeio com a motocicleta, a jogando em sua direção e simulando estar armado, levando a mão à cintura, exigiu que entregasse o aparelho celular, subtraindo o celular marca Samsung, modelo J7, cor dourada.

Em ato contínuo, uma nova vitima, com idade de 51 anos, foi abordada pelo mesmo autor e um comparsa que era magro, pardo, trajando camisa de cor clara, bermuda tectel cor clara, sem capacete e na posse de um canivete anunciou o assalto e subtraiu uma bolsa contendo diversos documentos, cartões, dinheiro e um celular Samsung de cor prata, em seguida os autores evadiram tomando rumo ignorado.

Denúncia leva policiais a prender suspeito de trafico em Pitangui

Após denuncias relatando que um indivíduo trajando blusa azul e bermuda jeans, estaria comercializando drogas nas proximidades da Rua Guilherme Barcelos, bairro Chapadão, a PM compareceu ao local, e visualizou dois indivíduos, um deles trajando roupas idênticas as narradas na denúncia e outro trajando blusa vermelha e bermuda jeans.

Um dos suspeitos ao notar a presença policial, dispensou um material ao solo, e em seguida ambos saíram caminhando em passos acelerados.

Devido a atitude suspeita foi realizada a abordagem, sendo os indivíduos identificados como rapaz de18 anos e menor de 17 anos.

Durante realização de busca pessoal, foi encontrada no bolso da bermuda de um estava uma pequena porção de substância análoga a maconha e durante a realização de busca pelo local em que os autores dispensaram algo, foi localizada outra porção de tamanho idêntico, da mesma substância.

Em conversa com os suspeitos abordados, o menor relatou que o parceiro havia lhe oferecido gratuitamente uma porção de maconha, e que por esse motivo se deslocou até o local para apanha-la, fato esse que foi confirmado. Ante o exposto os autores foram preso/apreendido e conduzidos até a Delegacia de Polícia.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas