Conecte-se conosco

Policial

Em ação rápida PM prende autor de homicídio em Leandro Ferreira (veja vídeo)

Publicados

em

Em rápida ação policial, Polícia Militar de Nova Serrana prende homem que confessou ter cometido homicídio na cidade de Leandro Ferreira, nesta segunda-feira, dia 12 de março.

Os policiais chegaram ao autor após angariarem informações que levaram ao encontro do suspeito no bairro Industrial José Silva de Almeida, conhecido popularmente como Invasão.

José Roberto, com idade de 49 anos, confessou ter matado Jairo Ribeiro dos Santos, com três pancadas na cabeça com uma barra de ferro após uma discussão.

Segundo o autor ele havia chegado a casa de sua mãe que estava trancada, ao entrar no imóvel descobriu que havia disso roubados objetos e dinheiro da residência.

As suspeitas do autor o levaram até a casa de Jairo com quem sua irmã mantinha uma relação amorosa. Ao tirar satisfação com a vítima, essa teria lhe dirigido ofensas pessoais que motivaram o crime.

“Ele me disse durante a discussão que era para eu o deixar em paz, disse que se não o deixasse em paz ele já comia (mantinha relações sexuais) com minha irmã e iria me comer também, eu não aceitei isso, então peguei o ferro e ele deitando dei três bancadas em sua cabeça”, confessou o autor.

Segundo a polícia o autor não tinha passagem criminal, já a vítima tinha registros por crime de trânsito, desobediência e também já foi enquadrado na Maria da Penha.

O acusado agora será encaminhado a delegacia da Comarca de Pitangui que é a responsável pelos crimes em Leandro Ferreira.

  • Foto: Thiago Monteiro – O Popular | Vídeo: divulgação 60º BPM
Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas