Conecte-se conosco

Editorial

Viemos para agregar: Portal Popular de Notícias

Publicados

em

A muitos anos atrás o avanço da tecnologia trouxe à tona uma série de questionamentos sobre o futuro. As especulações previam que por volta de 2020 os carros voariam, as pessoas iriam fazer vídeo chamadas em tempo real, a comida seria artificial, as pessoas se relacionariam através das maquinas.

Relógios fariam vídeos e poderiam realizar telefonemas, cirurgias resolveriam questões crônicas de saúde na criança ainda dentro do útero da mãe. A informação seria disponibilizada sem pudor ou limite e o mundo deveria ser um lugar melhor para se viver.

Entre as especulações existia também as inúmeras possibilidades quanto aos meios de comunicação. Primeiro veio o impresso e a rádio surgiu como uma fonte de entretenimento, o cinema cresceu e a especulação ao surgir a TV era que todos os meios seriam obsoletos.

Pois bem, a TV também passou por sua crise e teve seus dias contados por muitos com o crescimento da internet, e agora o jornal impresso mais uma vez é alvo de suposições e especulações quanto ao seu fim, afinal a internet está em amplo crescimento como a principal fonte de informação.

Para que essas afirmações se consolidem alguns pontos devem ser levados em consideração, dois em especial. O primeiro é a forma como o brasileiro (aqui cometemos o pecado da generalização) utiliza a WEB.

De forma geral grande parte da população que utiliza a WEB não consegue usufruir, devido aos seus vícios sociais de todas as ferramentas e benefícios que a rede tem a nos oferecer. Sem falar da alienação que foi repassada da TV para a internet, afinal antes afirmávamos “se a tv falou e verdade”, agora a premissa é “se está na internet eu acredito”.

Esse primeiro ponto nos leva ao segundo, e trás para nós, veículos de comunicação, mais do que uma renovação, passamos agora a ter uma missão, onde temos a responsabilidade de levar a informação não somente com qualidade, mas também agilidade e manter em um meio tão difuso e amplo a credibilidade.

Diante desse desafio chegamos ao segundo ponto a ser analisado, os meios de comunicação, mais especificamente os jornais, se reciclam, se adaptam as inovações, as mudanças e hoje disponibilizamos os dois canais, a web e o impresso, um subsidiando o trabalho do outro, um meio complementando o que o outro tem a oferecer.

É justamente com esse pensamento caro leitor, que no dia 29 de janeiro, iniciamos e disponibilizamos para você o que para nós será um dos maiores ganhos quanto a informação em 2018.

Colocamos a partir desta segunda-feira, no ar o nosso portal de notícias. Agora somos não apenas o único jornal da cidade com circulação de cinco edições semanais, temos também um portal de noticias que será abastecido com fatos, informações e toda a qualidade do nosso conteúdo no formato da web diariamente.

Com maior agilidade levaremos a você o que de principal acontece em nossa cidade, região, estado, pais e até mesmo pelo mundo, e ainda, você poderá acompanhar também por nosso portal toda a qualidade do conteúdo de nosso jornal, como os nossos polêmicos e contundentes editoriais e o nosso time de colunistas que dão um show semanal de informação e opinião sobre os mais diversos temas.

Não vamos sair do papel, vamos na verdade nos expandir para web. Estamos apenas levando nossa credibilidade e trabalho para um patamar mais amplo onde podemos alcançar um novo público, com nova práticas, novos hábitos, porém que deseja ter a mesma qualidade do trato da notícia que disponibilizamos em nosso diário.

Por fim não acreditamos que o impresso vai acabar, mas sim acreditamos que ele está se tornando cada dia mais conciso, mais intenso, com maior credibilidade e responsabilidade.

Nesse quadro a Internet é como um adolescente cheio de energia, que quanto carrega consigo a sabedoria dos mais velhos vislumbra um futuro promissor.

E é justamente com esse olhar promissor que investimos e acreditamos nesse grandioso passo que nosso Popular está dando. Afinal, quando as pessoas afirmavam que não seríamos diário mostramos nossa capacidade e gora, nos tornamos ainda mais fortes, solidificamos nossas bases e caminhamos com o objetivo de sermos efetivamente o maior meio de comunicação de Nova Serrana, e definitivamente nos colocamos no páreo entre os principais meios da região.

Para finalizar caro leitor, convidamos você para também acompanhar nosso trabalho na WEB. Você é o motivo pelo qual estamos empreendendo nesta nova estância, e por você faremos com toda a qualidade, seriedade e credibilidade do impresso se propague pela internet através de nosso portal de notícias. Acesse www.opopularns.com.br!

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas