Conecte-se conosco

Política

E X C L U S I V O – Ministério Público recomenda ao prefeito que projeto da Regularização Fundiária seja vetado

Publicados

em

Após ampla divulgação deste Popular, sendo precursor da aprovação por parte da Câmara Municipal referente ao projeto 059/2018, que trata sobre a regularização fundiária no município, o Ministério Público (MP), por meio da Promotora de Justiça, Drª Vanessa Aparecida Gomes, oficiou o executivo municipal quanto a sanção ou veto do projeto na última terça-feira, dia 03 de junho.

Segundo informações colhidas e apuradas por este Popular, na ultima sexta-feira, dia 06 de julho, o Ministério Público de Nova Serrana através do ofício encaminhado pela promotora de justiça, recomendou ao executivo que vete por inteiro o projeto dos vereadores de Nova Serrana.

Entre as justificativas o MP expõe o entendimento de que a pauta aprovada evidencia uma intromissão do legislativo quanto aos trabalhos, direitos e responsabilidade do executivo municipal.

Vale ressaltar que o Jornal O Popular vem acompanhando e cobrindo com riquezas de informações e detalhes todos os fatos relacionados à regularização fundiária municipal, sendo inclusive tema de capa de nosso diário, publicada na ultima quinta-feira, 05 de julho, abordando a atual situação de Nova Serrana referente a lei e aos imóveis irregulares.

Mais informações sobre a recomendação do MP e o posicionamento do executivo e legislativo municipal diante dos recentes fatos relacionados ao projeto 059/2018, você confere de forma completa e exclusiva na edição do jornal O Popular desta terça-feira, dia 10 de julho.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas