Conecte-se conosco

Policial

Casal morre e três pessoas ficam feridas em colisão frontal de veículos na BR 494 próximo a Fazenda Paraná

Publicados

em

Na manhã desta domingo, dia 20 de janeiro um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio aconteceu na rodovia BR 494, a cerca de três quilômetros da Fazenda Paraná.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), os dois veículos colidiram frontalmente e um casal que estava em um deles morreu na hora.

De acordo com o CBM três pessoas estava  no outro carro, sendo que duas vítimas ficaram com ferimentos leves, um homem e uma jovem foram encaminhadas para a UPA de Divinópolis.

Para promover o socorro das vítimas foi destinado uma viatura do CBM e uma Unidade de Suporte Básico (USB) do SAMU.

Houve ainda o apoio e socorro de uma vitima promovido pela equipe a Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU . De acordo com a assessoria do SAMU, a jovem que teve fratura de punho, possível fratura de fêmur ou bacia e estava um pouco confusa, ela foi encaminhada para a sala vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus.

Segundo divulgado pelo Sistema MPA, as vítimas fatais são o casal Paulo Becker e Gláucia Alves. Ambos moravam em Divinópolis no bairro Jardim Alto das Oliveiras.

Até o momento não foi confirmado pelas equipes de socorro a identidade das vítimas  que foram socorridas para as unidades de saúde.

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas