Conecte-se conosco

Economia

Drogaria Araújo abre vagas de emprego pra Nova Serrana e outras cidades no interior de Minas Gerais

Publicados

em

Contratações serão para cargos gerenciais nas cidades: Divinópolis, Curvelo, Nova Serrana, Juiz de Fora e Barbacena

A Drogaria Araujo anunciou nesta terça-feira, que está com vagas de emprego em aberto para Nova Serrana e outra cidades no estado de Minas Gerais.

Segundo divulgado a Drogaria busca funcionários para preenchimento de postos de empregos em Nova Serrana e ainda nas cidades de Divinópolis, Curvelo, Juiz de Fora e Barbacena.

Para concorrer a vaga os interessados devem cadastrar o seu currículo no site www.trabalhenaaraujo.com.br. É importante ainda ressaltar que a Drogaria Araujo desenvolve o programa Incluir sendo assim Pessoas com Deficiência (PCD) poderão concorrer a essas vagas.

Ainda segundo informado o processo seletivo ocorrerá nos municípios acima citados e anda, a empresa garante benefícios para todas as funções, como assistência médica, assistência odontológica, convênio farmácia e participação nos lucros e resultados.

Para participar do processo é exigido experiência em gerência de comércio varejista. É ainda desejável que o candidato tenha experiência em drogaria, superior completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins, habilidade com pacote Office e disponibilidade para trabalhar no horário de fechamento de loja e nos finais de semana.

História

A Drogaria Araujo que é referência para os mineiros vem implementando ao logo de dois anos, um projeto de expansão, que conta com a implantação de mais de 30 novas lojas em pelo interior do estado em municípios como Ibirité, Ouro Preto, Caetés, Matozinhos, Nova Lima, Pará de Minas, Conselheiro Lafaiete, Juiz de Fora, Nova Serrana .

Atualmente o grupo conta com 112 anos de atuação no Estado e mais de 7 mil funcionários, atendendo aproximadamente 45 milhões de clientes por ano.

 

 

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas