Conecte-se conosco

Curiosidade

Drama familiar – Parentes buscam por rapaz desaparecido a sete dias

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana a família de Gildemar Santos de Matos está a procura do rapaz que está desaparecido desde a ultima sexta-feira (15).

Segundo parentes o rapaz teve uma envolvimento em uma discussão na última sexta-feira, dia 15 de março, no bairro Veredas da Serra, em que o mesmo teria sido inclusive abordado por militares.

Contudo após a discussão ser resolvida, testemunhas viram o rapaz seguindo a pé rumo ao bairro Romeu Duarte por volta das 21h30, e desde então não foi mais visto pelos familiares.

Segundo o tio de Gildemar, senhor Carlos Cardoso dos Santos, o rapaz é natural da cidade de Jequié, na Bahia, onde tem mãe e outros familiares, contudo após contatos em sua cidade natal, foi confirmado que ele não apareceu por lá.

Quando desapareceu Gildemar portava as roupas do corpo e documentos pessoais e,  segundo informado pelo tio, apesar de ser um rapaz trabalhador, no momento estava desempregado.

A família pede a todos que tiverem alguma informação sobre o paradeiro do rapaz desaparecido que entrem em contato pelos telefones 37 99139-5084 e /ou 37 99177-4224.

Cabe ressaltar que informações também podem ser repassadas pelo disque denuncia anônima 181, ou pelo 190.

Publicidade

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas