Conecte-se conosco

Geral

Desafios no enfrentamento da violência contra crianças e adolescentes são discutidos em Conferência

Publicados

em

Na quarta-feira, dia 03 de outubro, foi realizado no Centro Social de Nova Serrana a VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O evento que tinha como objetivo o debate a conscientização quanto a fundamentos como a proteção integral, diversidade e enfrentamento das violências contou também com a leitura e aprovação do regimento interno do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Durante o encontro foram realizados também debates em grupo, onde puderam ser discutidos os eixos temáticos do encontro e ainda, os participantes avaliaram os principais avanços e dificuldades dentro da temática da Conferência.

Segundo divulgado pela prefeitura ao final do evento, os grupos também apresentaram as propostas e fizeram a eleição dos novos delegados do CMDCA.

Ainda de acordo com as informações repassadas pela prefeitura o evento contou com a participação do prefeito Euzebio Lago, do vice-prefeito Nelson Moreto, do secretário de Desenvolvimento Social, Gustavo Amaral, a representante do Conselho Estadual da Criança e do Adolescente, Maria Alice da Silva e a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Andrea Domingos de Oliveira.

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas