Conecte-se conosco

Administração

DEPUTADO FÁBIO AVELAR VISITA A SEDE DA 7ª REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS

Avatar

Publicados

em

Com o objetivo de discutir sobre a ampliação do Projeto Olho Vivo em Nova Serrana e outros assuntos relacionados à segurança no Centro-Oeste mineiro,Parlamentar se reúne com o Comandante da 7ª Região da PM.

Na última sexta-feira (5), o Deputado Fábio Avelar esteve na 7ª Região da Polícia Militar, em Divinópolis, reunido com o Comandante da 7ª Região da PM, Coronel Webster Wadim Passos Ferreira de Souza, e com o Comandante do 60º Batalhão de Polícia Militar de Nova Serrana, Wemerson Lino Pimenta.

Na oportunidade trataram da ampliação do Projeto Olho Vivo em Nova Serrana e de outras demandas da segurança pública na região Centro-Oeste de Minas Gerais. “Reforcei meu pedido aos Comandantes da Policia Militar com relação a entrega do projeto de ampliação do Olho Vivo em Nova Serrana, visando também a instalação de câmeras no Planalto e bairros adjacentes. Também conversamos sobre outros projetos, como a rede de rádio digitalizada, que garantirão mais segurança em toda a região”, afirma Avelar.

Com relação ao Olho Vivo, desde a implantação do mesmo, os índices de violência caíram abruptamente nas regiões de Nova Serrana que contam com as câmeras de monitoramento. “Nos pontos que as câmeras de Olho Vivo foram instaladas, o índice de roubos, furtos e outros delitos caíram muito. As câmeras têm um grande alcance e conseguem capturar detalhes com precisão. Precisamos ampliar e levar mais esse recurso de proteção dos cidadãos de bem para outros locais do município”, garante o Deputado Fábio Avelar.

Desde que assumiu sua primeira legislatura na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), o Deputado Fábio Avelar conquistou, via emenda parlamentar e junto ao Governo de Minas Gerais, com reuniões, requerimentos e cobranças, vários benefícios para a área de segurança pública, como o Olho Vivo, Rede Digitalizada de Rádio, Base de Segurança Comunitária, indicação de mais policiais, investigadores, viaturas, unidades de resgate para Nova Serrana, implantação do Pelotão de Polícia Militar em Perdigão e Igarantinga, instalação do Pelotão do Corpo de Bombeiros em Bom Despacho, entre outros.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas