Conecte-se conosco

Economia

Deputado Fábio Avelar traz dois Secretários de Estado à Nova Serrana

Publicados

em

Na sexta-feira (26), dois secretários de Estado estiveram em Nova Serrana atendendo a convite do deputado estadual Fábio Avelar.

Pela manhã, o Secretário de Estado de Segurança Pública, Sérgio Menezes, participou da reunião do Comitê de Intervenção Estratégica pela Segurança, promovido mensalmente pelo Sindinova com representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, Ministério Público, além de chefes e comandantes, civis e militares, dos órgão de segurança pública em Nova Serrana e cidades vizinhas.

Na oportunidade, por intermédio do parlamentar, o secretário discutiu sobre a instalação do Centro de Internação e Sanção de menores infratores em Nova Serrana e outros assuntos relacionados à gestão dos órgãos de segurança do Estado, em Nova Serrana e região.

Já à noite, o deputado estadual Fábio Avelar promoveu uma reunião de prefeitos e vice-prefeitos de cidades de sua atuação parlamentar, com o secretário de Estado da Fazenda, José Afonso Bicalho. Na oportunidade, foram discutidas as dificuldades financeiras envolvendo os municípios, se constituindo em uma oportunidade de diálogo e entendimento da situação. O evento contou com representantes de 13 municípios.

O parlamentar comentou as duas visitas: “Nova Serrana e o Centro-Oeste de Minas têm merecido a atenção do Governo de Minas como nunca antes visto. Graças a postura que assumi no parlamento mineiro temos obtido a atenção e respeito das autoridades do nosso governo. A presença de dois secretários em Nova Serrana mostra a disposição de diálogo e o encontro de soluções. O Estado possui uma dívida com Nova Serrana, pois não conseguiu acompanhar o seu desenvolvimento. Não adianta ficar somente brigando tentando criar fatos. Minha influência política está a serviço de lideranças e da população de Nova Serrana e região, na busca de qualidade de vida para todos” afirmou o deputado estadual Fábio Avelar.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas