Conecte-se conosco

Política

Deputado Fábio Avelar retoma trabalhos na comissão de Desenvolvimento Econômico

Publicados

em

INFORME PUBLICITÁRIO

Na terça-feira (6), o deputado estadual Fábio Avelar (Avante), participou da retomada dos trabalhos da comissão de Desenvolvimento Econômico, da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), neste ano de 2018.

O parlamentar é membro efetivo da comissão, desde 2015. No ano passado, importantes projetos foram analisados e aprovados na comissão. Entre eles, dois de autoria do próprio deputado já se tornaram lei.

As leis estaduais de Incentivo ao Empreendedorismo e ao Desenvolvimento Industrial (Lei 22.862) e a que cria o Polo da Moda e Confecção de Divinópolis (Lei 22.895). Anteriormente, em 2016, outra lei estadual (Lei 22.451), instituiu o Polo Calçadista de Nova Serrana. As leis – que instituíram o Polo da Moda e Confecção e Polo Calçadista – beneficiaram mais de 20 municípios da região Oeste de Minas, além das sedes de cada polo.

Para o deputado estadual Fábio Avelar, atuar na comissão de Desenvolvimento Econômico é uma oportunidade de contribuir com sua região e todo estado. “Como empresário, empreendedor e parlamentar desde 2015, vejo que a geração de emprego e, consequente, renda para as famílias é fundamental para conceder dignidade e qualidade de vida para as pessoas. Além disso, incentivo à indústria gera impostos e riqueza no estado. Não há política melhor de ser incentivada pelo poder público”, afirmou o parlamentar.

* Foto: assessoria/Fábio Avelar

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas