Conecte-se conosco

Segurança

Conseps se reúnem em Nova Serrana e debatem Segurança Pública

Publicados

em

Na última semana foi realizado na sede do 60º Batalhão, a reunião dos Conseps de: Nova Serrana, Pitangui e Perdigão.

A reunião contou com a presença de representantes da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Sistema Penitenciário e Presidentes e representantes dos Conseps dos municípios citados, do comandante do 60º BPM Tenente Coronel PM Wemerson Lino Pimenta e foi presidida pelo presidente do Consep de Nova Serrana, Senhor Ailton Célio Duarte.

No encontro Foram debatidos vários assuntos e apresentado um esboço estatístico do contexto atual sobre segurança pública na área da UEOp com ênfase ao destaque da Unidade ser a que mais se destacou em melhorias no ” Ranking” de segurança pública no âmbito de Minas Gerais.

O Comandante do 60º BPM, ressaltou a queda do índice criminal da área do 60º BPM diante das outras Unidades. Isso graças ao empenho de todos os policiais militares, policiais civis, bombeiros e demais instituições que integram o sistema integrado de segurança pública ou que nele tem a sua grande parcela de contribuição, as quais não mediram esforços para almejar tamanha conquista.

Ressaltando ainda que união da Polícia Militar, CONSEP, demais forças de segurança e comunidade é fundamental para a viabilização de novos projetos de melhoria na Segurança Pública.

Foi lançada uma meta para que breve, ou seja, que os Conseps programem um seminário junto com as forças de segurança, para debater segurança pública nos municípios de abrangência do 60° BPM.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas