Conecte-se conosco

Policial

Cinco são baleados em baile funk na cidade de Perdigão

Publicados

em

Após denúncias de pessoas que frequentavam um baile funk, em um sítio localizado no povoado do Engenho na cidade de Perdigão, relatando que indivíduos não identificados teriam deslocado até o local e efetuado diversos disparos de arma de fogo, alvejando cinco pessoas que foram socorridas ao Pronto Socorro de Perdigão e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.

Os militares então deslocaram até ao Pronto Socorro de Perdigão, e fizeram contato com as vítimas, uma  mulher de 19, duas de 21 e um rapaz de 18 anos,  os quais conscientes relataram que um indivíduo de trajando moletom branco, calça jeans e boné, adentrou no local e efetuou vários disparos, e evadiu em seguida em um automóvel Toyota Corolla de cor bege sentido a cidade de Nova Serrana.

Já o indivíduo socorrido na UPA de Nova Serrana foi identificado como vulgo “Menorzinho”, um adolescente de 17 anos, conhecido no meio criminal o qual possuir passagens por tráfico de drogas, roubos e furto.

Menorzinho tomou dois tiros, um no ombro  eum no braço esquerdo.  Das cinco vítimas quatro não possuem passagens pela polícia e foram atingidos com tiros no punho, na região lombar e na região do cóccix e foram transferidos para as cidades de Nova Serrana e Divinópolis.

A perícia compareceu ao local do fato, realizou seus trabalhos de praxe, localizou e recolheu dois estojos de munição calibre 40.

  • Imagem ilustrativa

Taxista é roubado em Pitangui

Em Pitangui, no último sábado, dia 03 de janeiro, a Polícia Militar (PM) compareceu na Avenida Antero Rocha, no bairro São Francisco, onde a vítima, um homem de 41anos, relatou que foi abordado por três indivíduos, que anunciaram o assalto e levaram seu automóvel.

De acordo coma vítima os suspeitos usaram força física e o agrediram quando anunciaram o assalto. E ainda um dos suspeitos era moreno e alto e outro de estatura mediana e de cor branca.

Na ação os criminosos roubaram o veículo taxi Vw/Novo Voyage, cor branca, placa QNC-xx15. Após o delito evadiram sentido ignorado

Dois sacolões são roubados em Nova Serrana

Em Nova Serrana os bandidos resolveram roubar sacolões de verduras neste fim de semana. Dois estabelecimentos desse segmento foram alvos no mesmo dia.

O primeiro crime aconteceu em um estabelecimento, localizado na Avenida Norte, no bairro Concesso Elias, onde a vítima de 57 anos, relatou que chegaram em seu estabelecimento dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha.

A vitima afirma que um dos suspeitos, o garupa, trajava roupas de cor escura, tinha estatura mediana, era moreno e estava armado, esse desembarcou da motocicleta, entrou em seu sacolão e anunciou o roubo onde subtraiu R$150,00 em dinheiro.

Na mesma ação os bandidos fizeram uma segunda vítima, um cliente do sacolão com idade de 43 anos, e dela foi subtraído uma carteira contendo dinheiro, cartões e documentos. Após o fato os autores evadiram sentido bairro Planalto.

O segundo crime aconteceu no bairro Novo Horizonte. Por volta das 19h a PM foi acionada e

compareceu ao Sacolão do Bairro, localizado n Avenida Itália, onde a vítima de 30 anos, relatou que um indivíduo de cor clara, aparentando ter dezoito anos de idade, trajando blusa de moletom de cor cinza com vermelho, armado, em uma bicicleta de cor branca, entrou em seu estabelecimento comercial e anunciou o roubo, subtraindo certa quantia em dinheiro. Evadindo logo após sentido bairro Veredas.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas