Conecte-se conosco

Sem categoria

CHUVAS: veja como enviar informações e imagens da sua região para O Popular

Publicados

em

Você pode contribuir com fotos, vídeos e informações da sua região pelo WhatsApp e também pelas redes sociais; saiba como:

Para mapear os estragos causados pela chuva em Nova Serrana, nós contamos com a sua ajuda! Diversas ocorrências já foram registradas durante o período chuvoso e você também pode fazer parte da notícia.

Os nossos principais canais de comunicação são o Facebook, onde você confere todas as atualizações de chuva, o Twitter, o Instagram e o WhatsApp, onde você pode enviar informações, fotos e vídeos da sua região! O contato é (37) 9 8822-8268

Chuva volta a causar inundações em Nova Serrana

Pessoas ficaram ilhadas dentro de carros e uma família precisou ir para a casa de parentes após residência ter sido invadida pela água

Moradores de Nova Serrana enfrentaram, mais uma vez, inundações. Na noite desta segunda-feira (29), choveu por cerca de duas horas e vários pontos de alagamentos foram registrados. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ocorrências. Ninguém ficou ferido.

Segundo os militares, houve queda de árvores e pessoas ficaram ilhadas dentro de carros. No Bairro Fausto Pinto da Fonseca, uma família teve a casa inundada. Em ambos casos, as vítimas precisaram ser retiradas com a ajuda dos Bombeiros. A família foi para a casa de parentes.

O Município está em situação de emergência desde dezembro do ano passado por causa da chuva intensa. O decreto é válido até junho de 2018. No fim do ano passado, as águas causaram estragos na cidade, incluindo a interdição de uma ponte.

* com G1 Centro Oeste

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas