Conecte-se conosco

Policial

Celular é roubado em banca de pesponto

Publicados

em

Na terça-feira (30/01), a Polícia Militar (PM) compareceu na Avenida Amazonas, no bairro Planalto, em uma “banca de pesponto”, onde a vítima de 21 anos, relatou que foi surpreendida por dois indivíduos, um deles estava portanto uma arma de fogo tipo pistola anunciou o assalto.

Na ação os criminosos subtraíram apenas o seu aparelho celular, e após o delito os autores evadiram em uma motocicleta com a traseira na cor preta sentido ignorado.

Hilux roubada no Jéferson Batista de Freitas

Por volta das 21h, também na terça-feira, dia 30 de janeiro um homem de 45 anos teve seu carro, uma Toyota Hillux2012/2013, cor branca, placa GQP-xx85 roubado no bairro Jéferson Batista de Freitas.

A PM compareceu na Rua Antônio Pedro da Silva, após ser acionada, onde a vitima, relatou que foi abordada por dois indivíduos, o primeiro de cor branco, aproximadamente 1,80m de altura, magro, aparentando ter 25 anos, trajando blusa branca com listras cinza e boné, o segundo de cor morena e trajando moletom, ambos portando arma de fogo anunciaram o assalto e subtraíram o seu veiculo.

Segundo a vítima após o delito os suspeitos evadiram na posse do veículo seguindo no sentido a Cidade de Perdigão. A policia segue no rastreamento do automóvel.

Motocicleta roubada no Planalto

Um homem de 35 anos, funcionário de um estabelecimento comercial no bairro Planalto, relatou aos policiais que foi assaltado e teve levado a motocicleta Honda/Fan de cor vermelha, placa PLP-xx24.

Segundo a vítima ao parar na Avenida São Paulo, Bairro Planalto foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta, que na posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto e subtraíram o veiculo, vinte reais em dinheiro e um aparelho celular.

A vitima no entanto não soube especificar a direção que foi tomada pelos bandidos após o delito durante a fuga.

Comercio no centro é assaltado

A PM compareceu na Rua Paraíba, no centro de Nova Serrana, em um estabelecimento comercial onde as vitimas de 23 e 43 anos, relataram que foram abordadas por dois indivíduos magros, o primeiro de cor negra, trajando moletom verde e calça jeans, o segundo de cor morena, trajando moletom azul, sendo que aquele na posse de uma arma de fogo tipo revolver anunciou o assalto e subtraiu aproximada R$300,00 em dinheiro e um Iphone 7. Após o delito os autores evadiram a pé sentido ignorado.

Jovem é preso por receptação de motocicleta roubada

Em Pitangui um rapaz e 18 anos foi preso por receptação de uma motocicleta Honda XRE roubada.

A prisão aconteceu durante diligências da PM no intuito de localizar os autores de roubos ocorridos na cidade de Para de Minas.

Na ação os militares obtiveram êxito, uma vez que o autor, um rapaz de 18 anos, foi preso na Rua Siderpita, no bairro Chapadão, sendo apreendida em sua posse a motocicleta Honda/Xre300 de cor branca, placa PUD-xx78, com queixa roubo/furto.

A motocicleta apreendida tem características semelhantes à utilizada nos delitos em Pará de Minas, o que leva os policiais a acreditarem que o rapaz preso pode ter envolvimento com os crimes.

  • Imagem ilustrativa
Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas