Conecte-se conosco

Cidadania

Casas lotéricas e agências bancárias terão que ter banheiro e bebedouro para usuários

Publicados

em

A população de Nova Serrana deve ter mais conforto quando utilizar os serviços das casas lotéricas no município, isso pelo menos é o que determina o projeto de lei aprovado pelos vereadores na última terça-feira, dia 10 de julho.

Em votação unanime, os legisladores aprovaram o projeto de Lei 046/2018 que “Dispõe sobre a instalação de banheiros e bebedouros em casas lotéricas e agências bancárias localizadas no Município de Nova Serrana.

A pauta de autoria do vereador Valdir Mecânico (PCdoB), foi criada após o legislador ter se sensibilizado e entendido que existe a necessidade por uma condição mais cômoda e digna para atendimento a população do município.

Segundo o vereador autor, a dignidade é justamente o maior ganho que a pauta vai oferecer a população. “A importância desse projeto está relacionado ao bem estar da população e usuários de agência bancarias e Casas lotéricas em Nova Serrana. Passamos horas e horas em filas esperando atendimento, pudemos observar e recebemos reclamações de usuário que as cassa lotéricas não tem banheiro e bebedouro. Me deparei com um senhor que já estava quase uma hora e não podia sair para não perder a sua vaga. Lá não tinha sequer um banheiro para fazer suas necessidades ou um bebedouro”. Expôs o vereador.

O vereador que ainda deu entrada em uma indicação solicitando que o executivo juntamente com superintendência da Caixa Econômica Federal estudem a implantação de uma Lotérica no bairro Romeu Duarte, pediu aos legisladores que se sensibilizassem quanto a necessidade de um atendimento mais digno para a população.

Após a apreciação em plenário o projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores. Agora o projeto será encaminhado ao executivo para que o prefeito sancione ou vete o projeto.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas