Conecte-se conosco

Policial

Casal é assassinado no bairro Novo Horizonte em Nova Serrana

Publicados

em

No último domingo, dia 09 de setembro, por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) foi acionada por meio do Copom que recebeu diversas ligações anônimas informando ter havido diversos disparos de arma de fogo na rua Barbacena, localizada no bairro Novo Horizonte.

Segundo as informações enviadas aos militares no local onde aconteceram os disparos havia ainda um homem caído ao solo, provavelmente por ter sido atingido pelos disparos ouvidos pelos populares.

As viaturas do turno deslocaram imediatamente ao local, confirmando os fatos, identificando a vítima como sendo o indivíduo Adilson Junior Souza Gomes, com idade de 19 anos e conhecido no meio criminal como “de menor”.

Segundo a PM a vítima possuía registros de roubo, furto, tráfico de drogas, uso e consumo de drogas, receptação e trânsito.

As informações anônimas dadas ao Copom informaram que os disparos vieram de um veículo VW Fox, cor preta, com o teto e a tampa traseira na cor prata, que havia evadido do local em alta velocidade após ser efetuado os disparos.

Em continuidade da ocorrência, posteriormente o Copom recebeu uma ligação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana, informando que um indivíduo ocupando um VW Golf, cor preta, deixou uma mulher baleada na porta da unidade de saúde e evadiu em seguida.

Realizando a apuração dos fatos a PM se deslocou a unidade onde encontrou a mulher inconsciente, e posteriormente foi identificada como sendo Ingrid Natorio dos Santos, com idade de 18 anos.

Ingrid deu entrada em estado grave, pois havia sido baleada no ombro e o disparo veio a atingir o coração. Ela não suportou os ferimentos e veio a óbito pouco depois de ter dado entrada na UPA.

Informações apontam que Ingrid era namorada de Adilson Junior (de Menor) e possivelmente foi baleada junto com seu companheiro no bairro Novo Horizonte. Segundo os registros policiais ela não possuía passagens criminais.

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas