Conecte-se conosco

Economia

Casa lotérica é inaugurada no bairro Planalto

Publicados

em

Após solicitação da prefeitura de Nova Serrana, feita a aproximadamente 14 meses,  a Caixa Econômica Federal inaugurou na última quarta-feira, dia 08 de maio uma casa lotérica na Avenida Maranhão no bairro Planalto.

Segundo informações divulgadas pelo setor de comunicação da prefeitura de Nova Serrana a unidade atenderá milhares de moradores da região leste, que compreende bairros como Planalto, Concesso Elias, Frei Ambrósio, Itapuã, Santo Antônio, Boa Vista entre outros.

14 meses atrás

Segundo informou o setor de comunicação, em fevereiro de 2017, já no segundo mês de gestão o prefeito Euzebio Lago se reuniu em Divinópolis com Superintendente Regional Centro-Oeste, Marcelo Bonfim, com gerente da CEF de Nova Serrana Francis Nogueira Amorim e com o Gerente de Filial Gigov/Divinópolis, Hudson Freitas, para apresentar algumas demandas da cidade.

Na ocasião, entre as solicitações apresentadas, estava a instalação de mais casas lotéricas em Nova Serrana, a fim de atender a crescente população do município. “Em uma cidade com quase 100 mil habitantes temos apenas quatro lotéricas instaladas em locais sem estrutura adequada, o que gera filas enormes onde as pessoas ficam na rua expostas a todo tipo de perigo. Não basta prestar o serviço, tem que ter qualidade”, cobrou o prefeito na época.

Após a reunião os representantes da CEF se comprometeram a instalar mais duas casas lotéricas na cidade, sendo a primeira a unidade recém inaugurada no bairro Planalto.

Unidade que está por vir

De acordo com informações apuradas junto ao Procon de Nova Serrana mais uma unidade será inaugurada na cidade, agora no bairro Romeu Duarte.

O diretor do Procon Bernardo Ferraz afirma que a unidade já está licitada e que se tudo ocorrer dentro das expectativas ainda em 2018 o bairro Romeu Duarte irá receber os serviços da Caixa Econômica Federal, ofertados por uma Loteria.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas