Conecte-se conosco

Política

Candidatos de Nova Serrana decepcionam nas urnas

Publicados

em

Eleitores da cidade não se convencem de discurso de novatos e nas urnas reprovam candidatos a deputado estadual e federal

A capital do calçado que vinham contando com uma grande perspectiva eleitoral durante o pleito de 2018 reprovou nas urnas a maior parte dos candidatos do município e entre os seis principais nomes da cidade apenas Fábio Avelar consegue votação expressiva em Nova Serrana.

No pleito deste ano a cidade que mais cresce em Minas Gerais contou com três candidatos da casa para Deputado Federal e três candidatos a Deputado Estadual. Entre os nomes que se colocaram a disposição para o pleito Marcos Fonseca e Ricardo Tobias perderam a eleição com votações muito abaixo do esperado.

Conforme aponta o resultado do pleito Marcos Fonseca (PTB) obteve 6.084 votos totais no Estado e apenas 2.219 em nova Serrana. Já Ricardo Tobias (PSDB), obteve apenas 1.061 votos totais sendo 613 em Nova Serrana.

 Deputado Federal

Já a briga para Deputado Federal Bruce Martins (Podemos), que nesta eleição representava o tradicional nome da Família Martins e o legado de seu pai, deputado federal Jaime Martins (Pros), contabilizou 58.561 votos, sendo 2.582 em Nova Serrana. Bruce perdeu as eleições por pouco mais de mil votos, que o colocariam em uma das cadeiras de Brasília.

Outro nome de Nova Serrana no qual se criava expectativa quanto a adesão de sua campanha no pleito federal era do professor Willian Barcelos (PTB).  Contudo o presidente do partido em Nova Serrana contabilizou ao todo 6.782 votos sendo 3.408 em Nova Serrana.

Lazaro Camilo contabilizou 9.416 votos totais, mas por estar inelegível não teve a quantidade de votos divulgados colhidos no município.

Ainda sobre o pleito a Deputado Federal, o candidato Fabiano Tolentino obteve uma boa votação no município, foram 1.906 votos somados em Nova Serrana e ainda obteve um total de 67.008 votos, contudo não obteve o suficiente para ser eleito a uma cadeira no Congresso.

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas