Conecte-se conosco

Policial

Bandidos assaltam mercearia e acabam presos em Nova Serrana – veja o vídeo

Publicados

em

Na manhã desta sexta-feira, dia 23 de fevereiro, um estabelecimento comercial no Bairro Santo Expedito em Nova Serrana foi vitima de um assalto.

A vitima da ação criminosa que se encontrava no caixa do estabelecimento, acionou a Polícia Militar e relatou que estava trabalhando , quando dois, vestidos com moletom escuro e boné branco e o outro com bermuda marrom e boné verde, armados com um revolver, identificado posteriormente como uma arma calibre 22, anunciaram o assalto.

Do estabelecimento foi subtraído cerca de cem reais em dinheiro que se encontrava no caixa e duas caixas de bombom, e em seguida os criminosos evadiram tomando sentido ao matagal existente nos fundos do bairro.

Com as informações passadas pela vitima PM iniciou o processo de buscas com as viaturas do turno, e após realizarem intenso rastreamento, conseguiram localizar e prender 04 autores.

Na ação da polícia obteve sucesso ainda em apreender uma arma de fogo e recuperar os materiais roubados do estabelecimento comercial.

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas