Conecte-se conosco

Policial

Bandido rouba celular  e usa  WhatsApp da vitima

Publicados

em

Bandido rouba celular  e usa  WhatsApp da vitima

No Bairro Amaral, a vítima de 29 anos, contou aos policiais que transitava pela Rua Paraguaçu, por volta das 7h30, quando dois indivíduos a pé a abordaram.

Os suspeitos estavam de posse de uma arma de fogo cromada e anunciaram o assalto, subtraindo o telefone celular, fugindo logo em seguida tomando o sentido do bairro Novo Horizonte.

Alguns minutos depois a Polícia Militar (PM) foi acionada por uma mulher de 38 anos, que também teve seu celular roubado no bairro Prolongamento Araguaia.

Segundo a vítima ela estava na Rua Jose Bernardo Dias, por volta das 8h, quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma moto de cor preta, o passageiro com uma arma de fogo anunciou o assalto subtraindo o seu telefone celular.

A vitima relatou ainda que os bandidos fugiram tomando sentido Povoado de Barretos, contudo o crime se torna bizarro pelo fato de que, de acordo com o relato da vitima uma pessoa estaria usando o seu aplicativo “WhatsApp”, provavelmente um dos assaltantes.

Em plena luz do dia motocicleta é roubada, mas serviço de rastreamento auxilia e veículo é recuperado

Por volta das 12h desta quarta-feira, dia 21 de fevereiro a PM compareceu na Rua Leonardo Azevedo, bairro Laranjeiras, onde um homem com idade de 28 anos teve sua motocicleta roubada.

Segundo relatou a vítima, ela foi abordada por um individuo de cor morena, magro e baixo, o qual simulando estar armado anunciou o roubo e subtraiu a sua motocicleta Honda/Nrx160Bros de cor preta, placa PZR-xx65.

Contudo através do sistema de rastreamento do veículo a própria vitima localizou a motocicleta no Bairro Santo Antônio, onde os polícias realizaram o trabalho de recuperação do veículo roubado.

 Um homem e duas mulheres envolvidas com o tráfico de drogas são presas em flagrante em Nova Serrana

Por volta das 10h desta quarta-feira, dia 21 de fevereiro a após denúncia via 181, pelo sistema Disque Denuncia, a PM prendeu um homem e duas mulheres por tráfico de drogas no bairro Planalto.

Após receber a denúncia pelo 181, os policiais militares se deslocaram até a  rua Piauí, onde abordaram os autores, um rapaz de 19 anos, e duas mulheres com idade de 21 e 26 anos, e  durante as busca no local foram localizados um telefone celular, R$199,00, cinco buchas de maconha, 10  porções de maconha e três pássaros da Fauna Silvestres.

Os pássaros foram recolhidos pela equipe da Policia Ambiental e diante do fato os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia (DEPOL) juntamente com os materiais apreendidos.

Pitangui

Na cidade de Pitangui, a PM compareceu na Rua Jose Antônio Ferreira, no bairro Jatobá, onde a solicitante, uma mulher de 64 anos, a polícia que dois homens armados em atitude suspeita dispararam tiros em direção aos cabos de energia vindo a romper a rede elétrica.

Conforme relatou a solicitante, dois indivíduos em uma motocicleta, sendo o condutor de cor branca e o passageiro de cor morena, trajando blusa de frio escura marca “adidas”, passaram pelo local e na posse de uma arma de fogo efetuaram um disparo para o alto, vindo este a atingir e romper o cabo de energia elétrica.

Após o ato os suspeitos evadiram tomando sentido ignorado. A polícia e moradores acionaram os serviços de manutenção da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG), que encaminhou funcionários ao local e reparam o dano.

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas