Conecte-se conosco

Geral

Autoridades lamentam a morte do Pastor Cleuton Lopes

Publicados

em

Cidade tem luto oficial de três dias decretado pelo executivo municipal devido a morte do pastor presidente da igreja Assembleia de Deus Missão

Na noite desta terça-feira, os vereadores da Câmara Municipal de Nova Serrana, quase que em unanimidade, deram suas condolências e manifestaram seu pesar pela morte do Pastor Cleuton Lopes, da Igreja Assembleia de Deus Missão.

Durante a 13ª reunião ordinária, vereadores como Jadir Chanel (MDB), Osmar Santos (Pros), Pr Giovani Máximo (MDB) e Adair da Impacto (Avante), lamentaram o falecimento, dando mensagens de consolo à família e reforçando a importância do líder religioso para Nova Serrana.

Ainda na terça-feira, o prefeito de Nova Serrana Euzebio Lago, decretou o Luto Oficial de três dias no município.

Euzébio, em sua conta pessoal na rede social Facebook postou uma foto ao lado do pastor Cleuton Lopes com os dizeres. “Com pesar e muita consternação recebi a notícia da morte prematura do amigo, Francisco Cleuton Lopes, pastor presidente da igreja Assembleia de Deus Missão de Nova Serrana. Há poucos dias, em 25 de abril, registrei a visita do pastor em nosso gabinete, no Centro Administrativo. Na ocasião falamos sobre projetos e iniciativas, que prometiam importantes parcerias; agora frustradas. Que Deus possa confortar os corações dos familiares e membros da Assembleia de Deus”. Publicou o chefe do executivo.

No site do executivo municipal foi publica do Luto municipal com o seguinte texto.

“O Município de Nova Serrana decreta luto oficial por três dias em respeito e memória de Francisco Cleuton Lopes, Reverendo Pastor da Igreja Assembleia de Deus Missão Nova Serrana-MG. As bandeiras hasteadas em todos os prédios dos órgãos Públicos do Município deverão nesse período ser mantidas a meio-mastro.A Prefeitura de Nova Serrana, em nome de todos os seus servidores, se solidariza com os familiares e amigos e expressa os mais profundos pêsames”.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas