Conecte-se conosco

Policial

Agência dos Correios de Leandro Ferreira é assaltado

Publicados

em

Em Leandro Ferreira, cidade vizinha à Nova Serrana, nesta quinta-feira, dia 1º de fevereiro, a Polícia Militar (PM) compareceu na Praça São Sebastião, no Centro, na Agência dos Correios, onde a vítima de 24 anos, relatou que dois indivíduos do sexo masculino, aparentemente menores de idade, assaltaram o caixa da agência.

Segundo a vítima os suspeitos eram, um de cor branca, trajando calça jeans, tênis, blusa de frio de cor vermelha e boné, o segundo de cor negra, trajando bermuda, blusa de frio de cor escura e tênis, e estavam de posse de uma arma de fogo, tipo revolver.

Na ação criminosa foi subtraído R$ 268,00 em dinheiro. Após o delito evadiram sentido ignorado.

* Foto: Rádio stilo.com

 Escritório da Copasa assaltado em Perdigão

No município de Perdigão, a PM foi acionada e compareceu na rua Oeste de Minas, Centro, no escritório da Copasa, onde o solicitante de 58 anos, relatou que deparou com o local arrombado.

Segundo o solicitante foi furtado 01 microcomputador, 01 kit multimídia e diversos matérias de instalação hídrica. Até o momento a PM não identificou o autor.

 Três pessoas foram presas por receptação de mercadoria roubada em Nova Serrana

Durante o patrulhamento pelo Bairro Concesso Elias, militares depararam com a motocicleta Honda/CG, placa HIW-xx59, que evadiu da abordagem policial.

Após realizar uma intensa perseguição a PM conseguiu prender o suspeito o identificando como um homem com idade de 20 anos.

Durante as diligências foi localizado na residência do autor diversos produtos, de procedência duvidosa, principalmente peças automotivas, além de mais dois autores de 30 e 45 anos, que se encontravam no imóvel. Diante  do fato os autores foram conduzidos a Depol.

* Foto: PMMG

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas