Conecte-se Conosco

Policial

Publicado

em

Assalto em plena luz do dia na comunidade de Areias

A violência ataca em todos os lugares e até mesmo nas zona rural a população não tem mais segurança para andar pelas ruas. Nesta quinta-feira,  dia 15 de fevereiro por volta das 13h, dois rapazes de 22 e 18 anos foram assaltados na comunidade de areias.

As vitimas acionaram a Policia Militar (PM) que compareceu no Povoado, e relataram aos militares que foram abordados por dois indivíduos em uma motocicleta Honda/Fan de cor preta, estando os suspeitos armados com uma pistola anunciaram o assalto.

De acordo com as vitimas, o condutor era moreno, alto, com uma pinta no rosto, e estava vestido com uma camisa preta, bermuda e capacete preto. Já o passageiro era branco, magro, de estatura mediana, e estava vestido com uma camisa branca, calça jeans e chapéu, .

No assalto os bandidos subtraíram dois telefones celulares, R$450,00 em dinheiro e documentos pessoais. Após o delito os autores evadiram sentido bairro Novo Horizonte.

 Homem é preso no Santa Luzia por receptação de motocicleta roubada

Durante patrulhamento pela Rua Antônio Joaquim do Amaral, bairro Prolongamento Santa Luzia, por volta das 21h30, desta quinta-feira, dia 15 de fevereiro, os militares notaram uma motocicleta sendo conduzida pelas imediações em atitude suspeita o que motivou os militares a realizarem a abordagem do veículo.

Durante a diligencia o condutor foi identificado como um homem de idade de 23 anos, o qual se encontrava na condução da motocicleta Honda/Fan de cor preta, placa HAZ-8765, que possui queixa roubo/furto.

Durante o atendimento da ocorrência o autor além de estar de posse de um veículo roubado chegou a ameaçar o militar que conduzia a ocorrência.

Diante dos fatos o suspeito foi preso por receptação de mercadoria roubada e foi conduzido a Delegacia de polícia e a motocicleta encaminhada ao pátio credenciado.

Publicidade
Publicidade

Política